Mais
    InícioPromoçõesPopeyes transforma ícone infantil em Galinha Fritadinha

    Popeyes transforma ícone infantil em Galinha Fritadinha

    A ação convida os pais a "fritarem" a galinha para ganhar um cupom de R$20 em um combo CBF

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes está lançando a campanha "Galinha Fritadinha" para presentear pais exaustos de ouvir a música de uma galinha famosa.
    • Os clientes podem converter um vídeo ou foto da galinha em um cupom de desconto para um combo por R$ 19,90.
    • A campanha acontece de 03 a 14 de agosto em lojas Popeyes em diversos estados do Brasil.

    Popeyes vai presentear neste Dia dos Pais todos que estão exaustos de ouvir a música de uma galinha famosa tocando o dia todo com a campanha Galinha Fritadinha. Por meio do site da ação, será possível converter um conteúdo daquela famosa galinha musical em um cupom de desconto em um combo do Popeyes para aproveitar a data enquanto saboreia o frango frito.

    A campanha, desenvolvida pela agência África, apresenta um jingle com melodia infantil e letra chiclete para anunciar uma experiência de degustação em família de maneira bem-humorada e com a cara de Popeyes. O filme da campanha ressalta ainda que os papais e mamães não precisam ficar descabelados na data, porque o sossego vem aí com um delicioso combo frito para comer em família. Veja:

    “Para celebrar uma data especial, criamos a brincadeira da galinha fritadinha para oferecer às famílias um alívio na trilha sonora mais conhecida por pais e mães, com o benefício de um cupom para experimentarem o melhor frango frito que eles ainda não provaram. É uma oportunidade de manter o bom humor e ainda gerar experimentação e novas ocasiões de consumo do nosso produto”, explicou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster-franqueada Burger King e Popeyes no Brasil.

    Para ganhar o cupom, basta acessar o site da ação (recomenda-se abrir pelo celular) e escanear um vídeo ou foto da famosa galinha da musiquinha em qualquer tela e convertê-la num cupom galinha fritadinha, que poderá ser trocado no balcão por um combo por apenas R$ 19,90. O combo é composto por um tradicional CBF, uma batata pequena e um filé suave ou vibrante. Confira:

    “O Popeyes vai presentear aqueles que fazem tudo pelos seus filhos pequenos, assistindo milhares de vezes ao dia os famosos vídeos de um famoso personagem infantil. Por meio de uma tecnologia de reconhecimento, quando os papais apontarem seus celulares para esses vídeos, eles receberão um presente para curtir a deliciosa e crocante Galinha Fritadinha do Popeyes. Coincidências à parte, eles merecem”, afirmou Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa Creative.

    A campanha da Galinha Fritadinha acontece a partir do dia 03 de agosto e os clientes poderão aproveitar até dia 14 do mesmo mês, em todas as lojas Popeyes do Brasil presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Paraná e Bahia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade