Mais
    InícioAlimentos & BebidasActivia escolhe o Brasil para o lançamento do novo leite fermentado

    Activia escolhe o Brasil para o lançamento do novo leite fermentado

    Brasil é o primeiro país do mundo a receber inovação da marca especialista e referência em saúde digestiva

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Activia lançou o novo Leite Fermentado desenvolvido pela Danone, com tecnologias inéditas e fibras que auxiliam na saúde digestiva.
    • A marca foi a primeira a ter aprovação da Anvisa por probióticos vivos e busca suprir novos hábitos de consumo com seu portfólio completo.
    • O produto estará disponível nos supermercados, com investimento em comunicação e divulgação pelos embaixadores Rafa Kalimann e Cauã Reymond.

    A Activia apresentou nesta quarta-feira (2) o novo Activia Leite Fermentado, o produto que foi desenvolvido pela Danone ao longo dos últimos 2 anos com tecnologias inéditas, entrega aos consumidores uma experiência única de sabor com funcionalidade através de fibras que auxiliam na saúde digestiva com lactobacillus vivos.

    A Activia foi a primeira marca funcional de iogurtes a ter a aprovação da Anvisa por seus probióticos vivos e, sempre atenta as tendências de sustentabilidade, traz o novo produto para suprir novos hábitos de consumo e tomar seu portifólio ainda mais completo.

    As pessoas estão cada vez mais atentas ao cuidado de sua saúde digestiva e com o lançamento de Activia Leite Fermentado oferecemos uma opção prática, saborosa e saudável para ser consumida diariamente” afirma Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone.

    O desenvolvimento do produto contou com um grande investimento da empresa em pesquisas e novas tecnologias para entregar uma receita inédita ao mercado, a única que com lactobacilos vivos, também é fonte de fibras: “Como parte da nossa missão de entregar saúde através da nutrição ao maior número de pessoas, nos desafiamos a buscar soluções internas e externas para garantir um terço da necessidade diária de fibras em cada frasco, sem abrir mão de um sabor refrescante e delicioso”, diz Natasha Mota, Head de Pesquisa e Desenvolvimento.

    O produto estará disponível a partir deste mês nos principais supermercados do país, e contará com o maior investimento em comunicação da marca em 2023, divulgado pelos embaixadores Rafa Kalimann e Cauã Reymond em televisão, digital e pontos de vendas.

    Para mais informações acesse o site oficial de Activia Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade