Gatorade reafirma novamente seu compromisso com a promoção do esporte e, neste momento tão importante para o futebol, em mais um ano com o patrocínio da Seleção Brasileira Feminina. Nesse contexto a marca também apoia, na condição de embaixadora, a lateral Tamires Dias, conhecida nos gramados por sempre buscar a superação dos próprios limites com muita energia e disposição.
Em nova campanha regional criada pela agência ISLA São Paulo, Gatorade reforça o conceito “Sua que dá” reconhecendo que os desafios físicos só ficam mais leves por meio do suor. Para traduzir visualmente a responsabilidade e o peso de vestir a camisa da Seleção, a campanha recorre à imagem de uma armadura, mostrando que Gatorade é o parceiro ideal para ajudar a aliviar o peso que qualquer esportista sente ao representar seu país e acompanhar as atletas nessa jornada, garantindo uma reidratação correta nos momentos de suor. Veja:
O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que Gatorade está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo pode ser conferido nos canais oficiais de Gatorade nas redes sociais e ganhará desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na campanha.
“Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que contam com Gatorade em todos os treinos e também nesse momento importante” conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil.
A marca se posiciona como aliado de todos os esportistas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados, potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva, independente da frequência, intensidade ou modalidade.