Nesse clima friozinho do inverno, nada melhor do que tomar um cappuccino enquanto se assiste a uma série debaixo das cobertas, não é mesmo? E foi justamente nesse intuito que as marcas Nescafé Dolce Gusto e a Netflix decidiram unir forças para uma collab inédita. A marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas e líder no segmento, apresenta ao público uma nova versão do clássico sabor Cappuccino. A informação foi obtida em primeira mão pelo GKPB.
A nova cápsula foi pensada para proporcionar uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado e já pode ser encontrada no e-commerce da marca e em breve nos principais pontos de venda do Brasil.
Com o objetivo de criar conexão entre o conforto que a bebida proporciona e os momentos de entretenimento dentro de casa, cada xícara do novo Cappuccino promete oferecer um sabor envolvente que elevará a experiência dos consumidores para um novo patamar.
“Essa edição inédita nos permite ir além da experiência da bebida para criar uma harmonia entre nossa marca e a hora de relaxamento e descontração – um ritual proporcionado pelo entretenimento. Ao unir o sabor irresistível do nosso Cappuccino com as emocionantes histórias/produções da Netflix, estamos oferecendo aos consumidores uma experiência completa”, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.