A Artex, marca de cama e banho, se uniu à webcelebridade Márcia Sensitiva para criar a campanha #CobertadeRazão, uma ação especial que usa bom humor para divulgar a Manta de Microfibra, um dos itens mais queridos entre os clientes da loja. Durante a campanha, que começou ontem, 30 de julho, e se estende até o fim de agosto, a marca renomeou o produto para “Razão”, tanto nas lojas quanto nos canais digitais, fazendo um trocadilho com a expressão “coberta de razão”.
Márcia Fernandes é uma astróloga e influenciadora que conta com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Conhecida como Márcia Sensitiva, ganhou destaque por seus bordões e memes. Nos vídeos do Instagram e do TikTok da Artex, aparece dando conselhos e falando sobre signos que estão cobertos de razão. Veja:
Além da participação de Márcia, a ação conta com um seeding especial para influenciadores e diversos conteúdos explorando a #CobertadeRazão. Para conferir o resultado, visite @artex no Instagram e no TikTok. E para conferir mais produtos além da ‘Razão’, basta acessar o site oficial da Artex.