Mais
    InícioPublicidadeArtex muda nome de manta para ‘Razão’ em campanha com Márcia Sensitiva

    Artex muda nome de manta para ‘Razão’ em campanha com Márcia Sensitiva

    A marca renomeou o produto tanto nas lojas quanto nos canais digitais, fazendo um trocadilho com a expressão "coberta de razão"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Artex se uniu à webcelebridade Márcia Sensitiva para criar a campanha #CobertadeRazão, que promove a Manta de Microfibra renomeando o produto para "Razão".
    • Márcia Sensitiva, uma astróloga e influenciadora com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram, participa da campanha dando conselhos e falando sobre signos.
    • A campanha inclui um seeding especial para influenciadores e diversos conteúdos explorando a #CobertadeRazão, disponíveis no Instagram e TikTok da Artex.

    A Artex, marca de cama e banho, se uniu à webcelebridade Márcia Sensitiva para criar a campanha #CobertadeRazão, uma ação especial que usa bom humor para divulgar a Manta de Microfibra, um dos itens mais queridos entre os clientes da loja. Durante a campanha, que começou ontem, 30 de julho, e se estende até o fim de agosto, a marca renomeou o produto para “Razão”, tanto nas lojas quanto nos canais digitais, fazendo um trocadilho com a expressão “coberta de razão”.

    Artex muda nome de manta para ‘Razão’ em campanha com Márcia Sensitiva

    Márcia Fernandes é uma astróloga e influenciadora que conta com mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Conhecida como Márcia Sensitiva, ganhou destaque por seus bordões e memes. Nos vídeos do Instagram e do TikTok da Artex, aparece dando conselhos e falando sobre signos que estão cobertos de razão. Veja:

    Além da participação de Márcia, a ação conta com um seeding especial para influenciadores e diversos conteúdos explorando a #CobertadeRazão. Para conferir o resultado, visite @artex no Instagram e no TikTok. E para conferir mais produtos além da ‘Razão’, basta acessar o site oficial da Artex.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade