Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCicarelli em comercial da Nextel: 'Rótulos não vão me definir'

    Cicarelli em comercial da Nextel: ‘Rótulos não vão me definir’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Daniella Cicarelli é conhecida por polêmicas em sua vida pessoal e foi escolhida pela Nextel para estrelar a nova campanha publicitária com o slogan "Tá nas suas mãos".
    • No comercial, Cicarelli aborda abertamente alguns dos principais fatos controversos de sua vida, mostrando força e personalidade.
    • O filme está sendo veiculado na TV aberta e no canal da marca no YouTube, sendo bem recebido pelos consumidores por sua abordagem ousada e pela atitude de Cicarelli em assumir seus erros publicamente.

    A Daniella Cicarelli é uma daquelas personalidades que sempre que a gente ouve o nome, já vem algum fato polêmico na cabeça. E foi pensando nisso que o pessoal da Nextel decidiu apostar na apresentadora para estrear sua nova assinatura “Tá nas suas mãos”.

    Veja também: Junior também comenta rótulos em comercial da Nextel.

    No comercial, Cicarelli joga alguns dos principais fatos de sua vida na mesa, sem qualquer sinal de constrangimento. Quase que em uma citação direta se intitula como a modelo que não deu certo e até mesmo “aquela” que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial, referindo-se ao casamento com o jogador Ronaldo.

    O resultado é um filme com muita força e personalidade. Assista abaixo:

    A modelo que não deu certo como atriz, nem como apresentadora.
    Aquela, que teve um casamento relâmpago com um ídolo mundial.
    A que ficou na geladeira, e sumiu.
    Rótulos não vão me definir.
    O que me define sou eu.
    Isso tá nas minhas mãos.
    Nextel. Tá nas suas mãos.

    O comercial está sendo veiculado em TV aberta e também foi postado no canal da marca no YouTube. Por lá, os consumidores têm avaliado bem a escolha ousada para a estreia da nova campanha. “Ao menos ela não se esconde. Assumir erros em público, não é para qualquer um.” disse um dos internautas nos comentários.

    A criação é da LDC, com produção da O2 Filmes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade