Na última terça-feira (25), “The Flash”, o primeiro filme solo do super-herói mais rápido do mundo chegou exclusivamente em algumas das principais plataformas de streaming. O longa tem direção de Andy Muschietti e é estrelado por Ezra Miller. O filme traz para os fãs da DC rostos novos, e também velhos conhecidos do público para ajudar o jovem Barry Allen a consertar a linha do tempo e salvar muito mais do que o mundo.
O filme também marca o retorno de Ben Affleck e Gal Gadot como Batman e Mulher Maravilha, mas desta vez, Barry terá que encarar os desafios sem seus companheiros da Liga da Justiça, e também sem seus poderes. Neste mundo paralelo, um acidente tirou os poderes de Allen e os transferiu à sua versão alternativa, o que vai colocar à prova o amadurecimento do personagem
Além de ter de ser mentor do novo Flash, terá de convencer Kara Zoer-El (Sasha Colle), uma kryptoniana torturada pelos seres humanos, a assumir o manto de Supergirl em um mundo sem o Superman, e para isso, contará com a ajuda de um rosto conhecido dos fãs da DC, o Batman de Michael Keaton, que agora vive apenas como um Bruce Wayne aposentado e desiludido. Juntos, eles protegerão a Terra em um mundo que não tem herói nenhum para defendê-la contra o general Zod, e também salvar o multiverso de uma ameaça muito mais sinistra.
Para os assinantes do Amazon Prime Video que comprarem ou alugarem “The Flash” terão acesso a um conteúdo exclusivo de mais de 30 minutos, que explora a história do Corredor Escarlate ao longo das décadas do personagem nos quadrinhos e filmes da DC.
“The Flash” já pode ser adquirido para compra e aluguel nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Youtube, Claro TV, Sky Play, UOL Play, Vivo Play, Watch, Microsoft, Nirvana e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado, já na opção aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limites de plays durante o período.