Mais
    InícioGeekSériesHeartstopper: Segunda temporada ganha trailer e novas imagnes

    Heartstopper: Segunda temporada ganha trailer e novas imagnes

    Os novos episódios estreiam dia 3 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Heartstopper, que é baseada nos quadrinhos de Alice Oseman, caiu rapidamente nas graças do público e foi renovada para mais duas temporadas. E a sua segunda temporada, que estreia dia 3 de agosto, finalmente ganhou um trailer e novas imagens para aquecer o coração de seus fãs.

    Nessa segunda temporada Nick e Charlie lidam com o novo relacionamento. Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos. Tao e Elle tentam definir se podem ser mais do que amigos. Com as provas chegando, uma excursão a Paris e um baile para planejar, essa turma vai ter muito trabalho pela frente nas próximas etapas da vida, do amor e da amizade. Veja o trailer:

    Continua depois do anúncio

    Continuar a história de Nick, Charlie e toda turma de Heartstopper na segunda temporada foi um privilégio absoluto. Alice Oseman e eu conseguimos acompanhar os atores evoluindo em suas performances em todos os sentidos. Esta temporada é tão emocionante por causa desse trabalho incrível. Preparem-se!” conta o produtor executivo Patrick Walkers.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Além do trailer que motsra um pouco do que têm por vir nessa nova temporada de Heartstopper, a Netflix divulgou novas imagens da série. Confira algumas delas:

    Vale lembrar que no final do ano passado foi confirmado novos personagens no elenco. Entre os novos nomes do elenco estão Leila Khan que viverá a estudante Sahar Zahid, Jack Barton que interpretará David Nelson (o irmão mais velho de Nick Nelson), Nima Taleghani será o professor Sr. Farouk.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das novas caras em Heartstopper, o elenco principal da primeira temporada também está de volta incluindo Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Jenny Walser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade