Mais
    InícioPublicidadeEventosHeinz fecha parceria com Ludmilla

    Heinz fecha parceria com Ludmilla

    A marca realizou uma ativação na edição de Salvador do Numanice, que aconteceu neste sábado (22) em Salvador, na Bahia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz fez parceria com Ludmilla para patrocinar o projeto de pagode Numanice em Salvador.
    • Marca ofereceu o "Sanduba da Lud" com a maionese, destacando a qualidade do produto.
    • Ludmilla comemorou o apoio da Heinz ao Numanice durante a tour que passará por diversos estados brasileiros.

    A Heinz anunciou na última sexta-feira (21), uma parceria com a cantora Ludmilla. A marca foi uma das patrocinadoras do Numanice, exitoso projeto de pagode da artista, que aconteceu no sábado, dia 22 de julho, em Salvador, na Bahia. A marca contou com um espaço especial e personalizado dentro da área da família e amigos, onde apenas convidados e amigos da cantora possuíam acesso. A Heinz ofereceu o “Sanduba da Lud“, uma receita da cantora, que é apaixonada por maionese, item essencial no preparo do sanduíche.

    “Toda a nossa campanha gira em torno de ser a maioral, considerando a pesquisa realizada pelo Paladar Estadão que colocou nossa maionese em primeiro lugar no Brasil, e este mote tem tudo a ver com a Ludmilla. Primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, e primeira artista negra a vencer o Prêmio Multishow de Melhor Cantora, ela também é a maioral do seu ramo. Por isso, ficamos muito felizes em patrocinar o Numanice, projeto que venceu o Grammy Latino e tem ganhado cada vez mais prestígio com o público”, comenta André Mendes, Gerente de Brand PR e Diversidade da Kraft Heinz.

    A ativação levou conceitos da nova campanha de maionese da Heinz, que busca evidenciar os atributos de qualidade e sabor do produto, feito com 100% de ovos de origem caipira e, a única maionese, com o selo certified humane – que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.

    “A Heinz é uma marca que eu já uso muito no meu dia-a-dia, então fiquei super empolgada de tê-los como apoiadores do Numanice”, comemora Ludmilla. Em 2023, a tour do Numanice teve início em junho, em São Paulo, com fim previsto para dezembro, após passar por diversos estados brasileiros de todas as regiões do país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade