A Heinz anunciou na última sexta-feira (21), uma parceria com a cantora Ludmilla. A marca foi uma das patrocinadoras do Numanice, exitoso projeto de pagode da artista, que aconteceu no sábado, dia 22 de julho, em Salvador, na Bahia. A marca contou com um espaço especial e personalizado dentro da área da família e amigos, onde apenas convidados e amigos da cantora possuíam acesso. A Heinz ofereceu o “Sanduba da Lud“, uma receita da cantora, que é apaixonada por maionese, item essencial no preparo do sanduíche.
“Toda a nossa campanha gira em torno de ser a maioral, considerando a pesquisa realizada pelo Paladar Estadão que colocou nossa maionese em primeiro lugar no Brasil, e este mote tem tudo a ver com a Ludmilla. Primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, e primeira artista negra a vencer o Prêmio Multishow de Melhor Cantora, ela também é a maioral do seu ramo. Por isso, ficamos muito felizes em patrocinar o Numanice, projeto que venceu o Grammy Latino e tem ganhado cada vez mais prestígio com o público”, comenta André Mendes, Gerente de Brand PR e Diversidade da Kraft Heinz.
A ativação levou conceitos da nova campanha de maionese da Heinz, que busca evidenciar os atributos de qualidade e sabor do produto, feito com 100% de ovos de origem caipira e, a única maionese, com o selo certified humane – que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.
“A Heinz é uma marca que eu já uso muito no meu dia-a-dia, então fiquei super empolgada de tê-los como apoiadores do Numanice”, comemora Ludmilla. Em 2023, a tour do Numanice teve início em junho, em São Paulo, com fim previsto para dezembro, após passar por diversos estados brasileiros de todas as regiões do país.