A Starbucks da Ásia se unirá ao grupo feminino de K-pop BLACKPINK para lançar uma nova experiência que deve animar as legiões de BLINKs em toda a região da Ásia-Pacífico. A partir de 25 de julho por tempo limitado, a primeira colaboração exclusiva para a Ásia-Pacífico revelará um novo Frappuccino com tema do BLACKPINK, juntamente com uma coleção de edição limitada de utensílios para bebidas e produtos de estilo de vida, em lojas Starbucks de Hong Kong, Indonésia, Coréia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Taiwan, Tailândia e Vietnã.
Os fãs de BLACKPINK e da Starbucks da Ásia poderão experimentar o sabor do grupo com o novo BLACKPINK Strawberry Choco Cream Frappuccino. Inspirada no último álbum do grupo, Born Pink, a impressionante bebida em tons de preto e rosa combina calda de morango e calda de chocolate amargo com leite de aveia e pedacinhos de chocolate, coberto com chantilly rosa claro e um chocolate em forma de coração.
Além da nova bebida foi lançada a coleção BLACKPINK + STARBUCKS, uma linha épica de 11 tipos de utensílios para bebidas e 6 acessórios com uma paleta de cores rosa e preta contrastantes. A mercadoria de edição limitada transmite as vibrações divertidas e a energia dinâmica do grupo, ao mesmo tempo em que mostra confiança para o melhor verão.
Os clientes poderão escolher entre uma variedade icônica de copos, canecas e copos reutilizáveis da Starbucks em tons exclusivos do BLACKPINK. A coleção atrai os fãs a exibirem seus reutilizáveis chiques e mudarem de uso único para BYOC (“bring your own cup”, “traga seu próprio copo” em português) e apareçam para o planeta.