Início Publicidade Moda Melissa apresenta coleção inspirada em Barbie

Melissa apresenta coleção inspirada em Barbie

Coleção traz sandálias com o tema Barbiecore, tanto na cor rosa, quanto nas cores, azul, verde, laranja, branco e bege

Não é novidade que o anúncio da estreia do novo live-action da Barbie movimentou o mundo das marcas, e sem perder tempo, a Melissa realizou uma collab que vai deixar qualquer fã da boneca louco. A história da marca com a loirinha é de longa data, e agora quem ganha o destaque é o modelo Posh.

Nas redes sociais, o perfil oficial de Melissa brincou em um vídeo onde alguns internautas viralizaram na nova rede social Threads que estavam super ansiosos para adquirir o novo produto da collab.

Continua depois do anúncio

Essa parceria traz sandálias com o tema Barbie, tanto na cor rosa, quanto nas cores, azul, verde, laranja, branco e bege. Além da diversidade de cores, há também uma variedade de modelos, sendo para crianças e adultos. Outro ponto alto do compilado são estampas localizadas no interior dos sapatos com temática floral.

Modelos

Preço e disponibilidade

Os novos produtos da coleção podem ser encontrados nas lojas físicas da marca e no site oficial do Clube Melissa. As sandálias estão na faixa de R$299,90 para adultos e a linha Baby de R$149,90 a R$179,90.

Continua depois do anúncio

Promoção Barbie Land

Para participar da promoção é muito simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação — que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país como IpanemaLuxcelMelissaRi HappyRiachueloSuperlegalWarner Bros, entre outros — um número da sorte será gerado.

“Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, comenta Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

Continua depois do anúncio

Entre os dias 1 de julho, até o dia 6 de agosto, será possível participar dessa promoção que irá sortear duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante.

A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.

Continua depois do anúncio

Para participar, acesse o site oficial da promoção e cadastre-se para concorrer

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile