Mais
    InícioPublicidadeFotografiaGetty Images une imagens de seu acervo para recriar rostos conhecidos

    Getty Images une imagens de seu acervo para recriar rostos conhecidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo que você não seja exatamente um entusiasta de publicidade, já deve ter se deparado com alguma imagem do Getty Images em algum momento da sua vida. O banco é um dos maiores e mais versáteis do mundo quando o assunto é fotografia.

    E pra comprovar esta versatilidade eles estão lançando a campanha  “Milhões de imagens, infinitas possibilidades”, onde reúnem recortes de diversas imagens de seu acervo para a criação de diversos rostos de personalidades conhecidas no mundo todo, como Dalai Lama, Angela Merkel, Príncipe Charles e Papa Francisco.

    Continua depois do anúncio

    Veja nas imagens abaixo:

    getty-images-campanha-infinitas-possibilidades-dalai-lama-blog-gkpb getty-images-campanha-infinitas-possibilidades-merkel-blog-gkpb getty-images-campanha-infinitas-possibilidades-principe-blog-gkpb getty-images-campanha-infinitas-possibilidades-papa-francisco-blog-gkpb

    Eu sei, você deve estar pensando “Pqp!!! Que legal!” (desculpe o palavrão, Papa). Mas espere só até ver o vídeo abaixo onde é possível ver todo o conceito da criação onde cada imagem se une para a criação das composições acima. É simplesmente fantástico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sério, não sei nem o que dizer…

    A criação é da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade