Já falamos aqui da Another Place quando eles se uniram à Amarula para fazer uma coleção sem gênero e agora eles se juntam ao Tinder para uma nova coleção inspirada no aplicativo de paquera. A nova coleção-cápsula chega com o título “Tudo começa com um match” e busca exalar a liberdade e autoexpressão por meio da moda. Buscando trazer peças que são como o app: para todas as pessoas (sem padrões de gênero e para diversos corpos).
Com peças para vestir identidades e corações plurais, a collab surge em jeans, nas cores rosa (tal qual o logo do Tinder) e verde (a cor de uma curtida no app), com destaque para uma jaqueta destacável que se transforma em camisa. Tecidos com tonalidade termocrômica (Heat-S) que mudam de cor assim que atingem 33ºC, estampas de pessoas que se beijam criadas por inteligência artificial aplicadas por laser, e produzidas no recém-inaugurado centro de pesquisa e inovação da Another Place, batizado de ANP Denim Lab, em São Paulo.
Junto a tricôs, o jeans é resgatado dos best-sellers da Another Place em modelagens icônicas na trajetória da marca, como a calça Ride tingida de verde e rosa e de barras ajustáveis, que combinam com sobretudos, top em formato de coração e jaquetas. A collab contempla ainda camisetas em edição baby tee e casaco em formatos característicos que firmaram o espaço da marca na moda brasileira.
“Convergir os pilares de representatividade na moda da Another Place com os valores atuais de uma marca global como o Tinder, que conecta diariamente as mais diversas identidades, se mostrou um capítulo essencial na mudança que buscamos promover no dia a dia da nossa base de consumidores. Reunimos a nossa expertise no diálogo próximo com nosso público a partir da moda ao legado do mais popular aplicativo de relacionamentos do mundo. Um passo largo para os planos futuros da ANP”, diz Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.
“O Tinder já faz parte da rotina de milhões de brasileiros e, com essa parceria, buscamos celebrar mais um ponto de encontro entre essas pessoas e a nossa marca. Essa iniciativa faz parte da campanha global que lançamos neste ano, que mostra de um jeito inovador e divertido todas as possibilidades de relacionamentos que começam no Tinder”, diz Rodrigo Fontes, VP Global de Marketing do Tinder. “Tudo começa com um Match – seja encontrar alguém para trocar algumas mensagens, um amor de um dia, de algumas noites ou até para a vida inteira. No Tinder é possível se conectar com diversas pessoas que buscam (e estão abertas a) os mais variados tipos de conexões”, completa.
O lançamento da coleção, que já está disponível no site da ANP, ocorrerá simultaneamente nos perfis sociais do Tinder Brasil e Another Place a partir de teasers e um fashion film, que aborda as novas formas de amar e quebram padrões estereotipados de gênero, assinado por Henrique Sauer e Rafael Nascimento, styling de Carlos Esser, beleza de Alma Negrot e fotos de Hudson Rennan.