A Warner Bros. Discovery está lançando uma campanha inovadora com o Snapchat para gerar buzz para o próximo filme da Barbie, que chega aos cinemas dia 20 de julho. Utilizando a realidade aumentado do Snapchat (Snapchat AR) foi estreado o filtro Barbie Wardrobe AR Lens, os usuário do aplicativo podem se ver usando looks inspirados nas roupas de Margot Robbie e Ryan Gosling.
O guarda-roupa da Barbie contará com várias opções de roupas e acessórios para os usuários experimentarem, todos inspirados nos figurinos do filme. Entre eles podemos ver o look de cowboy e cowgirl, e também a roupa fluorescente de patinação que podemos ver no trailer do filme.
Nós da Redação GKPB testamos o guarda-roupa da Barbie no Snapchat e, além de poder se sentir no lugar da Margot Robbie e do Ryan Gosling, o filtro também traz um plano de fundo para que quem utiliza-lo se sinta ainda mais na Barbieland. Veja:
O Snapchat é a única plataforma onde as pessoas podem acessar o guarda-roupa virtual do filme da Barbie em realidade aumentada e experimentar os looks. Os usuários podem acessá-lo no Carrossel de Lentes do aplicativo ou escaneando o Snapcode com a câmera do Snapchat. As fotos ou vídeos criados podem ser compartilhados através de Snaps ou Snapchat Story.
E se você ainda não tem aquele look cor de rosa para assistir o filme mais esperado do mês, não precisa se preocupar! A C&A e a Riachuelo lançaram coleções completamente cor de rosas para você ir curtir sua sessão. Confira o trailer do filme: