Mais
    InícioPublicidadeBrandingInstituto Ayrton Senna cria amuleto para atletas olímpicos brasileiros

    Instituto Ayrton Senna cria amuleto para atletas olímpicos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Instituto Ayrton Senna surpreendeu ao lançar pulseira amuleto para incentivar atletas dos Jogos Olímpicos 2016.
    • A ação No Pulso do Brasil utiliza realidade aumentada nos smartphones para mostrar mensagem emocionante de Ayrton Senna aos atletas.
    • Atletas olímpicos e paralímpicos, personalidades influentes e jogadores do Corinthians receberão a pulseira; produção foi ampliada devido à grande repercussão.

    Em uma ação completamente inesperada, o pessoal do Instituto Ayrton Senna pegou todo mundo de surpresa com um amuleto em forma de pulseira para incentivar os atletas que vão participar dos Jogos Olímpicos 2016.

    A ação No Pulso do Brasil traz uma pulseira que pode servir como elemento para ativar uma tecnologia de realidade aumentada nos smartphones e mostrar uma mensagem emocionante de ninguém menos que Ayrton Senna, mostrando aos atletas os obstáculos e as glórias de ser campeão em casa.

    Assista ao vídeo:

    Nosso objetivo foi levar aos atletas a emoção e o orgulho que o Ayrton Senna sempre teve de ser brasileiro e de disputar algo pelo seu país”, observa Gustavo Soares, diretor de criação da J. Walter Thompson.

    Além dos atletas olímpicos e paralímpicos, personalidades influentes, jornalistas e até mesmo jogadores do Corinthians (time pelo qual Ayrton torcia) receberão uma pulseira.

    A criação é da J. Walter Thompson, em parceria com o estúdio de animação Le Cube. No início foi estimada a produção de duas mil pulseiras. Mas, segundo a agência, a “reverberação foi tão grande que outros 32 mil itens estão em produção e uma quantidade ainda maior está prevista para ser distribuída em breve”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade