Mais
    InícioPublicidadeDesignSonho de Valsa lança embalagem de presente para o Dia dos Namorados

    Sonho de Valsa lança embalagem de presente para o Dia dos Namorados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sonho de Valsa preparou embalagem especial com 11 unidades em caixa estilizada para o Dia dos Namorados.
    • Embalagem serve como substituto do tradicional cartão, pois permite escrever dedicatória.
    • Parceria com Lojas Americanas e Americanas.com para dicas de presentes combinados com o bombom e kits disponíveis para compra online.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Faltam poucos dias para o Dia dos Namorados e pra aproveitar a data, o pessoal do Sonho de Valsa preparou uma embalagem especial com 11 unidades de Sonho de Valsa em uma caixa estilizada e bem bonita.

    A ideia é que o produto seja um mimo a mais para aqueles que pretendem investir um pouco mais no presente. Funcionando quase que uma substituta do tradicional cartão. Isso porque na própria embalagem você pode escrever sua dedicatória. Veja:

    Continua depois do anúncio

    embalagens-sonho-de-valsa-presente-dia-dos-namorados-blog-gkpb

    A marca ainda está realizando uma parceria com as Lojas Americanas e Americanas.com. Os clientes que passarem pelas mais de mil Lojas Americanas espalhadas pelo Brasil receberão dicas de presentes que combinem com a ocasião e o bombom da Lacta.

    Além disso, aqueles que gostam de fazer tudo pela internet, podem uma páginna especial na Americanas.com para comprar já um dos diversos kits de produtos + Sonho de Valsa que estão a venda na loja online.

    Continua depois do anúncio
    opcoes-de-presentes-com-sonho-de-valsa-mondelez-lacta-brasil-blog-gkpb
    Opções de presentes têm preços para todos os bolsos.

    “Sonho de Valsa sempre busca inspirar e estimular os casais a surpreenderem seus parceiros. Acreditamos que, mesmo nos presentes mais simples, conseguiremos proporcionar um toque de romantismo”, afirma Juliano Rodrigues, gerente de Marketing da Mondelēz Brasil.

    Com o novo item no portfólio, a marca também demonstra sua aposta no segmento de presenteáveis, segmento que vem registrando alta significativa nos últimos anos.

    A criação é da Wieden+Kennedy.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram