Mais
    InícioPublicidadeMarcaNestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    Com o objetivo de dar continuidade a jornada de crescimento, Nestlé apresenta renovações em seu portfólio de Biscoitos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas Passatempo, Bono e Negresco passando por reformulação.
    • Novas receitas, embalagens e visual renovado.
    • Cacau proveniente do Nestlé Cocoa Plan, programa de sustentabilidade da companhia, presente nas novas receitas e disponíveis em todos os varejistas do país.

    As marcas Passatempo, Bono e Negresco, estão passando por uma reformulação e agora a Nestlé está trazendo para esses produtos novas receitas, embalagens e visual renovado.

    A mudança começa com Passatempo que iniciou sua renovação em 2021 quando foi anunciada uma nova receita, com o uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição e agora tem como novidade seu novo visual.

    Com Negresco, a nova mudança começa na receita que explora mais o sabor do cacau, a crocrancia, e a cremosidade para um recheio surpreendente, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde de referências à esses ingredientes chave, e a uma imagem de marca mais presentes em sua nova embalagem flowpack.

    Por sua vez, Bono, também apresenta melhoria na receita. Com mais crocância e sabor o produto ganhará também uma embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto.

    As novidades apresentadas nessas 3 marcas tão queridas, acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem.  Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda. Temos certeza de que essas ações serão muito bem recebidas pelo nosso público” explica Luigi Segatto – Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé. 

    As novas receitas têm o cacau como ingrediente chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, o programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos. Por isso, são produtos diferentes de tudo que já existe no mercado.

    Os produtos já estão disponíveis em todos os varejistas de todo o país. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade