Em algum momento você já quis misturar dois sabores de miojo e achou que seria muito para uma refeição? Pensando nessa possibilidade, a Nissin Foods do Brasil apresenta um de seus grandes lançamentos para este ano: o Nissin Lámen Misturiojo, compostos por uma mistura deliciosa que une dois tradicionais sabores de miojo em um só. Com os produtos de edição limitada, a linha traz mais inovação ao portfólio da marca.
A divulgação dos novos produtos chegou com a dupla Clélio e Tonho, que já são conhecidos por participar de outras campanhas da marca. Confira os vídeos publicados no Instagram da marca dos dois criando algumas combinações de miojo, a Galinhanha e Carcarmate:
Para a definição dos sabores, a empresa contou com a parceria e opinião de seus consumidores durante votação realizada em 2022, em que o participante podia escolher as suas opções favoritas no hotsite da campanha, denominada Misturiojo. Os três mais votados foram a mistura de Galinha Caipira e Bacon (Galicaibacon), Carne e Frango Assado com um toque de Limão (Carfrangão) e Galinha com Legumes (Galigumes).
Os sabores de Misturiojo chega às gôndolas de todo o Brasil a partir de junho com o mesmo valor das versões tradicionais. Os produtos foram pensados, especialmente, para os apaixonados por Lámen e para quem deseja sair do óbvio e experimentar um sabor diferente e inusitado de Miojo. O lançamento será nacional e estará disponível por três meses, a partir da data de produção.
“Estamos sempre atentos ao que o consumidor deseja e espera da nossa marca. A linha Misturiojo é resultado de uma escuta ativa e, também, mais uma forma inovadora de atender as necessidades do nosso público, por meio de uma cocriação”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.