Mais
    InícioAlimentos & BebidasMisturiojo: Nissin cria combinações de sabores

    Misturiojo: Nissin cria combinações de sabores

    As três misturas divulgadas foram: Galinha Caipira e Bacon, Carne e Frango Assado com um toque de Limão e Galinha com Legumes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Foods do Brasil lançou o Nissin Lámen Misturiojo, que combina dois tradicionais sabores de miojo em um só, trazendo inovação ao portfólio da marca.
    • Os sabores de Misturiojo foram escolhidos por votação dos consumidores em 2022, resultando nas combinações Galinhacaipira e Bacon, Carne e Frango Assado com um toque de Limão, e Galinha com Legumes.
    • O produto estará disponível nas prateleiras a partir de junho, com o mesmo valor das versões tradicionais, e ficará disponível por três meses.

    Em algum momento você já quis misturar dois sabores de miojo e achou que seria muito para uma refeição? Pensando nessa possibilidade, a Nissin Foods do Brasil apresenta um de seus grandes lançamentos para este ano: o Nissin Lámen Misturiojo, compostos por uma mistura deliciosa que une dois tradicionais sabores de miojo em um só. Com os produtos de edição limitada, a linha traz mais inovação ao portfólio da marca.

    A divulgação dos novos produtos chegou com a dupla Clélio e Tonho, que já são conhecidos por participar de outras campanhas da marca. Confira os vídeos publicados no Instagram da marca dos dois criando algumas combinações de miojo, a Galinhanha e Carcarmate:

    Para a definição dos sabores, a empresa contou com a parceria e opinião de seus consumidores durante votação realizada em 2022, em que o participante podia escolher as suas opções favoritas no hotsite da campanha, denominada Misturiojo. Os três mais votados foram a mistura de Galinha Caipira e Bacon (Galicaibacon), Carne e Frango Assado com um toque de Limão (Carfrangão) e Galinha com Legumes (Galigumes).

    Os sabores de Misturiojo chega às gôndolas de todo o Brasil a partir de junho com o mesmo valor das versões tradicionais. Os produtos foram pensados, especialmente, para os apaixonados por Lámen e para quem deseja sair do óbvio e experimentar um sabor diferente e inusitado de Miojo. O lançamento será nacional e estará disponível por três meses, a partir da data de produção.

    “Estamos sempre atentos ao que o consumidor deseja e espera da nossa marca. A linha Misturiojo é resultado de uma escuta ativa e, também, mais uma forma inovadora de atender as necessidades do nosso público, por meio de uma cocriação”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade