A Taco Bell acaba de lançar para seus consumidores brasileiros, o suculento Bacon Cheesy Quesadilla em edição limitada. O item faz parte das inovações da marca programadas para este ano, a novidade está disponível nas lojas e no delivery em três versões: individual, combo e Bell Box.
O lançamento é resultado da combinação de tortilla de trigo recheada com tiras de frango, mix de queijos e molho jalapeño com uma cobertura de bacon e mix de queijos gratinados. Além da versão individual, com preço sugerido a partir de R$ 26,90, temos mais duas opções do Bacon Cheesy Quesadilla:
- Combo: apresenta o Bacon Cheesy Quesadilla + nachos ou fritas + refrigerante 500ml. Com o preço sugerido a partir de R$ 36,90.
- Bell Box: leva o Bacon Cheesy Quesadilla + Crunchy Taco Supreme de carne moída ou feijão + nachos ou fritas + refrigerante 500ml. Com preço sugerido a partir de R$ 44,90.
“Chegou a vez dos brasileiros provarem esse lançamento que é um sucesso nos mercados onde já foi lançado. Na fase de testes com os nossos Taco Lovers, foi um grande sucesso. A tradicional quesadilla, que é um dos nossos principais produtos, ganhou um upgrade com a camada de queijos gratinado com bacon que tem grande apelo para nossos clientes”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.
Além do lançamento do Bacon Cheesy Quesadilla, recentemente a Taco Bell anunciou sua primeira campanha global “Terça é Taco”, trazendo como porta-voz o astro do basquete LeBron James. A rede conta com promoções exclusivas nos canais do balcão e delivery.
O cliente que visitar as lojas da rede e comprar qualquer combo do cardápio, ganhará um Crunchy Taco Supreme. São duas opções de sabores disponíveis: o tradicional com carne moída ou a versão com feijão, para os vegetarianos. Nesta promoção o delivery contará com três ofertas exclusivas para compartilhar, disponíveis nas plataformas do iFood e Rappi.