Mais
    InícioPublicidade99 patrocina transmissão do Brasileirão no CazéTV

    99 patrocina transmissão do Brasileirão no CazéTV

    Durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores irão participar de uma ação da marca no estilo “carpool karaoke”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa 99 fechou uma parceria de patrocínio com o canal do YouTube CazéTV, que vai de maio até novembro.
    • A parceria inclui ação no estilo "carpool karaoke" durante jogos do Brasileirão e descontos de até 50% para passageiros nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.
    • A campanha "Para onde vamos?" lançada pela 99 destaca a variedade de serviços oferecidos pela empresa e destaca histórias de usuários em diferentes cidades do Brasil.

    A 99 acaba de anunciar o patrocínio no canal do YouTube CazéTV. A parceria, que teve início no mês de maio, se consolida a partir do dia 24 de junho e vai até novembro, às vésperas do final do Campeonato Brasileiro de Futebol, ou Brasileirão, levando aos usuários da 99 as experiências proporcionadas pela jornada dos passageiros até o seu destino.

    “A relevância do conteúdo produzido pelo Casimiro e a pluralidade de perfis dos espectadores de seu canal, fazem como que a CazéTV seja uma das principais mídias esportivas atuais, por seu alcance, credibilidade e qualidade, valores alinhados ao novo momento de comunicação da 99, representado pela campanha “Para onde vamos?”, comenta Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.

    99-cazé-brasileirão

    O projeto vai trazer mais calma para os corações agitados dos espectadores durante as partidas do Brasileirão, com divertidas ações e vídeos motions criados com as narrativas da campanha “Para onde vamos?”. Ainda como parte da iniciativa, os passageiros terão descontos de até 50%, limitado a R$ 8, nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.

    No próximo sábado (24) durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores dos times participantes do Brasileirão vão participar de uma ação no estilo “carpool karaoke”. A ação trará informações sobre o novo posicionamento de marca da 99 e convida as pessoas a participarem de uma divertida disputa para descobrir qual a maior torcida brasileira e quais são os principais números da companhia, que a torna o aplicativo de maior cobertura de corridas no Brasil.

    Campanha “Para onde vamos?”

    Lançada neste mês de junho, a campanha conta algumas histórias de 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para transformar destinos em experiências. No filme são apresentadas adaptações para mostrar a variedade no uso dos serviços e como brasileiros de diferentes cidades podem contar com a 99 para experiências únicas. Para o casting, 30 passageiros representam os usuários, presentes nos mais de 3.300 municípios brasileiros atendidos pela companhia. Veja os vídeos criados:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade