InícioPublicidade99 patrocina transmissão do Brasileirão no CazéTV
Publicidade

99 patrocina transmissão do Brasileirão no CazéTV

Durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores irão participar de uma ação da marca no estilo “carpool karaoke”

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A empresa 99 fechou uma parceria de patrocínio com o canal do YouTube CazéTV, que vai de maio até novembro.
  • A parceria inclui ação no estilo "carpool karaoke" durante jogos do Brasileirão e descontos de até 50% para passageiros nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.
  • A campanha "Para onde vamos?" lançada pela 99 destaca a variedade de serviços oferecidos pela empresa e destaca histórias de usuários em diferentes cidades do Brasil.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

A 99 acaba de anunciar o patrocínio no canal do YouTube CazéTV. A parceria, que teve início no mês de maio, se consolida a partir do dia 24 de junho e vai até novembro, às vésperas do final do Campeonato Brasileiro de Futebol, ou Brasileirão, levando aos usuários da 99 as experiências proporcionadas pela jornada dos passageiros até o seu destino.

“A relevância do conteúdo produzido pelo Casimiro e a pluralidade de perfis dos espectadores de seu canal, fazem como que a CazéTV seja uma das principais mídias esportivas atuais, por seu alcance, credibilidade e qualidade, valores alinhados ao novo momento de comunicação da 99, representado pela campanha “Para onde vamos?”, comenta Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.

99-cazé-brasileirão

O projeto vai trazer mais calma para os corações agitados dos espectadores durante as partidas do Brasileirão, com divertidas ações e vídeos motions criados com as narrativas da campanha “Para onde vamos?”. Ainda como parte da iniciativa, os passageiros terão descontos de até 50%, limitado a R$ 8, nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.

No próximo sábado (24) durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores dos times participantes do Brasileirão vão participar de uma ação no estilo “carpool karaoke”. A ação trará informações sobre o novo posicionamento de marca da 99 e convida as pessoas a participarem de uma divertida disputa para descobrir qual a maior torcida brasileira e quais são os principais números da companhia, que a torna o aplicativo de maior cobertura de corridas no Brasil.

Campanha “Para onde vamos?”

Lançada neste mês de junho, a campanha conta algumas histórias de 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para transformar destinos em experiências. No filme são apresentadas adaptações para mostrar a variedade no uso dos serviços e como brasileiros de diferentes cidades podem contar com a 99 para experiências únicas. Para o casting, 30 passageiros representam os usuários, presentes nos mais de 3.300 municípios brasileiros atendidos pela companhia. Veja os vídeos criados:

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Conecte-se

62,015FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram