Mais
    InícioPublicidadeBubbaloo apresenta campanha com foco nas gerações Alpha e Z

    Bubbaloo apresenta campanha com foco nas gerações Alpha e Z

    A marca busca estreitar a parceria com as gerações nascidas em plataformas digitais e sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de guloseimas Bubbaloo volta a inovar e traz uma nova campanha que início em junho, para apresentar sua nova linha de balas macias. Com o mote “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, a ação é concentrada no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z. O conceito da campanha parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba.

    Na campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubbaa marca busca estreitar a parceria nativa da Geração Z e Alfa, nascida em plataformas digitais e sociais. Tudo isso por meio de um novo posicionamento que seja divertido, único, disruptivo, criativo e que celebre a delícia dos produtos. Para isso, utilizam de um squad de creators com nomes como Vivi, Fernanda Schneider, Duda Pimenta, PK e Bibi Tattoo. Além disso, para dar vida ao conceito, a marca conta com dois creators de animação, Nobody Sausage e Mariana Andrello, para fazer a co-criação de conteúdos em formato de animação, que contam a história do que é transformar um momento chato, entediante em Mais Bubba. Veja alguns vídeos criados:

    Icônica na vida dos brasileiros desde a década de 80, quando lançou o primeiro chiclete recheado, a marca desperta uma nostalgia que balança o coração dos Millenials. Agora, é hora de expandir o contato com as novas gerações Z e Alpha, se mantendo no cenário da nostalgia e marcando presença nos territórios dessa geração, acompanhando suas tendências e preferências. Pensando nisso, a marca anuncia um novo sabor ao portfólio de balas, o Citric Blueberry, que traz o formato do rabinho do icônico gato de Bubbaloo. 

    bubbaloo-Mais-Bubba

    “Voltamos com o investimento na marca depois de anos fora do ar, para se reconectar com a nova geração de forma relevante, com linguagem atual e ainda com novas opções de produtos, entrando em uma nova categoria, gerando novas ocasiões de consumo”, afirma Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil. “Já temos conquistado resultados maravilhosos desde a retomada com grandes exemplos como a aceitação das novas balas macias, a paixão dos consumidores pela parceria com O Boticário, o feedback do novo sabor de Trakinas, os recordes batidos no TikTok com a campanha e ainda temos muito mais vindo por aí”, completa a executiva.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade