Mais
    InícioPublicidadeModaHavaianas apresenta coleção 'Nossas cores' em collab com Dendezeiro

    Havaianas apresenta coleção ‘Nossas cores’ em collab com Dendezeiro

    As vendas começas 21 de junho, em lojas Havaianas selecionadas e e-commerce das duas marcas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após uma parceria de sucesso na estreia de Dendezeiro na semana de moda, em 2022, Havaianas se une novamente à dupla criativa Hisan Silva e Pedro Batalha na collab “Havaianas <3 Dendezeiro – Nossas cores“. A coleção completa traz sandálias, acessórios e vestuário. A estreia foi na semana de moda de São Paulo, em maio, com abertura oficial de vendas em 21 de junho, em lojas Havaianas selecionadas e e-commerce das duas marcas. venda antecipada já está disponível no site da Havaianas.

    A parceria entre as marcas começou em junho de 2022, na estreia da Dendezeiro na semana de moda de São Paulo. Logo depois, a dupla criativa desenvolveu um guia de estilo com produtos Havaianas e Dendezeiro harmonizando-os em fotos conceituais, que foi usado nas redes sociais de Havaianas. A sinergia entre as marcas foi tanta que resultou na collab Havaianas <3 Dendezeiro – Nossas cores, que apresentam o estilo e o DNA da parceria, além das tradicionais Havaianas Top, camisetas, boné, bucket e pin.

    Continua depois do anúncio
    Havaianas-Dendezeiro

    “A coleção Nossas Cores que desenvolvemos junto com Havaianas, vem de um longo estudo que a Dendezeiro vem realizando sobre pluralidade e diversidade de tons de pele e corpos. É uma collab que está dentro do nosso terceiro capítulo do projeto Cor de Pele e, concretizar isso junto com Havaianas, que é uma grande marca de referência quando falamos sobre identidade e cultura brasileira, amplifica a voz desse projeto e o potencializa em outra escala”, contam Hisan Silva e Pedro Batalha.

    Veja também:  SHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    Confira mais detalhes sobre os produtos da coleção:

    Com o shape das famosas sandálias Havaianas Top, que apresentam o DNA da marca, o Chinelo Havaianas Top Dendezeiro é lindo. Com uma tecnologia inédita de assinatura na lateral da sola, que traz a logomarca de Dendezeiro, o modelo chega em duas cores: bege palha e ferrugem. As tiras têm duas cores mais logo pop-up, deixando a peça mais moderna, além da estampa de escala de intensidade de cor, que é o ícone assinatura da collab e também presente no pin e no boné.

    Casual e atemporal, o Boné Havaianas Dendezeiro se destaca na coleção. Na cor café, combina com qualquer look. Com fechamento por fivela e escrito na tira, ele tem estilo e é confortável. O diferencial é a escala de intensidade de cor na parte da frente, ícone assinatura da collab que também aparece em outros itens, e o nome das marcas na parte de trás, como em todas as peças da coleção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    Para dar um toque descolado e customizar qualquer peça, a coleção conta com o Pin Cool Dendezeiro com o ícone da collab, a escala de intensidade de cor, presente em outras peças da coleção. O pin ten fecho em alfinete e é perfeito para ser usado principalmente em acessórios, como as bags de silicone Havaianas e em peças de vestuário.

    A Jardineira Havaianas e Dendezeiro é uma peça identitária da marca Dendezeiro, desenvolvida e aperfeiçoada há mais de quatro anos, com ajustes na cintura, quadril e busto, altamente confortável e versátil para o dia a dia. Disponível na cor Bege palha, do PP ao EGG. Já o Bucket Havaianas e Dendezeiro é um acessório streetwear conhecido pelas ruas do Brasil. É uma peça autêntica, que possui o toque especial para deixar qualquer look mais completo. Disponível na cor marrom. Tamanho único.

    Continua depois do anúncio

    As T-shirts Havaianas e Dendezeiro são feitas de tecido 100% algodão. Com duas propostas em tons terrosos, é uma peça confortável que traz leveza e carrega a identidade da coleção em sua estampa exclusiva. Disponível nas cores Ferrugem e Bege palha. A Calça Relevo Havaianas e Dendezeiro é uma peça de cintura alta, com uma modelagem streetwear com alfaiataria que possui um shape ideal, valorizando os mais variados formatos corporais. Possui uma faixa de ajuste na cintura. Disponível em sarja marrom do PP ao EGG.

    Veja também:  Reebok anuncia tênis inspirado em Killua Zoldyck de 'Hunter x Hunter'

    A Jaqueta Havaianas e Dendezeiro é uma peça com DNA Street numa sarja leve, que gera um mix de conforto, estilo e proteção, altamente versátil e peça coringa em qualquer guarda-roupa. Disponível na cor marrom.

    Preço e Disponibilidade – Havaianas <3 Dendezeiro – Nossas cores

    Os produtos da coleção Havaianas <3 Dendezeiro – Nossas cores estarão à venda em lojas Havaianas e Dendezeiro. Os preços dos produtos variam entre R$ 34,99 a R$ 400,00.

    As sandálias, boné e pin estarão disponíveis em lojas físicas Havaianas selecionadas, além da Digital Flagship da marca. A Dendezeiro disponibilizará na sua loja online também o bucket e as peças de vestuário: camisetas, jardineira, jaqueta e calça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade