Mais
    InícioPublicidadeViralC&A traz "Calça de Shopping" do Patolino em coleção e viraliza nas...

    C&A traz “Calça de Shopping” do Patolino em coleção e viraliza nas redes sociais

    A peça que faz referência ao Patolino fez tanto sucesso que já esgotou no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estrategista de conteúdo Maria Carregal viralizou no LinkedIn com post sobre peça da C&A referenciando meme do Patolino.
    • Peça "Calça de Shopping" da C&A se esgotou no site e viralizou no TikTok, com vídeo de Fernanda Bittencourt.
    • Licenciamentos bem feitos podem fortalecer a marca, gerar conteúdo orgânico e se conectar com o público, como exemplificado pelo caso da C&A e do Chilli Beans. Entrevistas com Cauê Sanchez e Marici Ferreira exploraram o tema em diferentes podcasts.

    Neste fim de semana, além do TUDUM, outra coisa viralizou nas redes sociais. No LinkedIn, uma publicação da estrategista de conteúdo Maria Carregal recebeu mais de 11 mil reações, onde ela pontuou o detalhe de uma peça da C&A, que faz referência a um meme do Patolino, onde o personagem exibe sua “Calça de Shopping”.

    O meme em questão é um trecho de um episódio de “O Show dos Looney Tunes”, onde Patolino ganhou muito destaque em suas interações icônicas junto com o Pernalonga, já que nessa versão dos Looney Tunes o personagem tinha um apelo pelo mundo de moda. Confira abaixo:

    A “Calça de Shopping” da C&A foi sem sombra de dúvidas um grande acerto da marca, visto que a peça já se encontra até mesmo esgotada no site e viralizou, não só no LinkedIn, como também no TikTok, com o vídeo de Fernanda Bittencourt, que passa das 195 mil curtidas.

    https://www.tiktok.com/@achadinhosnahoradoalmoco/video/7245032256601885957

    Os licenciamentos (quando bem feitos) são um ótimo jeito de se conectar com seu público, fortalecer sua marca e gerar conteúdo orgânico nas redes sociais. No episódio em entrevista com o Cauê Sanchez para o GKPBcast, falamos sobre a força do licenciamento quando o assunto é Chilli Beans, já no ep 27 do Break Publicitário conversamos com Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e Presidente da Abral, para ir um pouco mais a fundo no universo dos licenciamentos de marcas e personagens.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade