Mais
    InícioPromoçõesDobradinha Kinoplex está de volta com ingresso e pipoca de graça

    Dobradinha Kinoplex está de volta com ingresso e pipoca de graça

    A promoção será válida a partir do dia 15 de junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com um monte de filmes lançando neste mês, e também pensando nos cinéfilos, o Kinoplex preparou uma novidade imperdível a partir deste mês de junho. Melhor do que assistir a todos os filmes com a experiência que só o cinema pode oferecer, é poder fazer isso por um preço ainda mais acessível. Por isso, a rede resolveu retomar a promoção Dobradinha Kinoplex, que dá ingresso e pipoca de graça.

    A partir do dia 15 de junho, nas quintas-feiras, a cada ingresso comprado nos cinemas da rede, o segundo, de mesmo valor, sai de graça. Na compra da meia, os dois ingressos deverão ter comprovação do direito ao benefício. E não para por aí, na bomboniere também tem promoção com mais pipoca. Ao comprar o Combo Super na bomboniere, o cliente recebe um upgrade para o Combo mega.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    Os clientes poderão aproveitar a Dobradinha Kinoplex para ver lançamentos, como “The Flash”, que estreia no próprio dia 15/06, e “Indiana Jones e o Chamado do Destino”, que chega às telonas no dia 29/06. Sem contar que também é uma oportunidade para ver e rever o grande sucesso “Transformers: O Despertar das Feras”, que continua em cartaz nos principais cinemas da rede.

    A Dobradinha Kinoplex é válida às quintas-feiras, exceto feriados, em todos os cinemas e salas da rede, exceto Platinum (KinoEvolution e IMAX / 2D e 3D). Os ingressos da promoção são válidos para o mesmo dia e sessão.

    Além disso, ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade