Mais
    InícioPublicidadeEventosStanley é o copo oficial do Cruzeiro “Ney em Alto Mar”

    Stanley é o copo oficial do Cruzeiro “Ney em Alto Mar”

    A inédita parceria acontecerá por meio da venda de copos e canecas personalizadas que serão exclusivas para a embarcação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Neymar realizando um cruzeiro chamado "Ney em Alto Mar" gerou memes e agora marcas estão se conectando com esse público.
    • Stanley é a primeira marca a apoiar o cruzeiro, vendendo copos e canecas personalizadas exclusivas para a embarcação.
    • Os produtos temáticos da Stanley para o cruzeiro já estão disponíveis no site da marca e são os mais vendidos, também disponíveis no site oficial do cruzeiro.

    A notícia de que o Neymar está realizando um cruzeiro bombou na Internet e foi questão de tempo até surgirem inúmeros memes com essa temática, mas agora é vez das marcas entrarem nessa conversa para se conectar com esse público. A Stanley é a primeira marca a apoiar o Cruzeiro “Ney em Alto Mar”, que vai acontecer no final do ano.

    A inédita parceria acontecerá por meio da venda de copos e canecas personalizadas que serão exclusivas para a embarcação. “Estamos muito felizes em divulgar essa novidade tão especial. Além de ser um ídolo de tantas pessoas, o Neymar compartilha com a Stanley essa paixão por construir momentos inesquecíveis”, comenta Michelle Tsufa, diretora comercial da Stanley.

    A Stanley sabe muito bem onde está seu público, tendo feito uma assertiva participação no festival João Rock do ano passado, agora a marca embarca nessa aventura do Ney em Alto Mar com seus copos que ficaram conhecidos por preservar por horas a temperatura ideal da bebida, seja ela quente ou gelada.

    Os produtos temáticos para o cruzeiro do Neymar já estão disponíveis no site da Stanley e estão entre os produtos mais vendidos. Você também pode encontrá-los pelo site oficial do cruzeiro Ney em Alto Mar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade