Início Publicidade Hemmer se inspira em teoria das azeitonas de HIMYM no Dia dos...

Hemmer se inspira em teoria das azeitonas de HIMYM no Dia dos Namorados

A marca foi ao MITA para realizar uma ação inspirada na teoria da série

hemmer-teoria-azeitona

Se você é fã de How I Met Your Mother, com certeza já deve ter ouvido falar da teoria das azeitonas. Mas caso você não saiba, a teoria das azeitonas nada mais é do que um ‘os opostos se atraem’ da atualidade. Um dos casais protagonistas da série, Marshall e Lily, interpretados pelos atores Jason Segel e Alyson Hannigan, defendia a ideia de que um relacionamento perfeito deveria seguir a teoria de que um dos dois ama azeitona e o outro não gosta, provando que deve haver um equilíbrio na relação.

A Hemmer aproveitou o mês que é celebrado o Dia dos Namorados para colocar a ideia à prova em uma ativação liderada pela The Kitchen, in-house da Kraft Heinz, e suportada pelas agências Haute e Squid. No último final de semana, a marca foi ao MITA, festival que aconteceu em São Paulo e reuniu grandes nomes da música nacional e internacional, para fazer uma ação inspirada na série. Veja:

Continua depois do anúncio

Os influenciadores Duh Marinho e Jeska Grecco entrevistaram alguns casais pelo festival e confirmaram que sim, a teoria muitas vezes funciona! Além disso, a marca ofereceu um lounge na área VIP com comidas para todos os gostos, com e sem azeitona.

Mas não parou por aí, os casais abordados ainda vão receber um kit especial em casa para curtirem o Dia dos Namorados do melhor jeito: cozinhando juntos. A Hemmer preparou um kit com livro de receitas, baralho de jogo de casal, avental personalizado para quem gosta e quem não gosta de azeitona e uma série de produtos para deixar a comida deliciosa.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile