Mais
    InícioPublicidadeHemmer se inspira em teoria das azeitonas de HIMYM no Dia dos...

    Hemmer se inspira em teoria das azeitonas de HIMYM no Dia dos Namorados

    A marca foi ao MITA para realizar uma ação inspirada na teoria da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Teoria das azeitonas é baseada na ideia de que os opostos se atraem em um relacionamento.
    • Hemmer realizou ativação no Dia dos Namorados com a teoria das azeitonas, entrevistando casais e oferecendo lounge com comidas com e sem azeitona.
    • Casais abordados receberão um kit especial em casa para celebrar o Dia dos Namorados cozinhando juntos, incluindo livro de receitas e produtos para preparar refeições deliciosas.

    Se você é fã de How I Met Your Mother, com certeza já deve ter ouvido falar da teoria das azeitonas. Mas caso você não saiba, a teoria das azeitonas nada mais é do que um ‘os opostos se atraem’ da atualidade. Um dos casais protagonistas da série, Marshall e Lily, interpretados pelos atores Jason Segel e Alyson Hannigan, defendia a ideia de que um relacionamento perfeito deveria seguir a teoria de que um dos dois ama azeitona e o outro não gosta, provando que deve haver um equilíbrio na relação.

    A Hemmer aproveitou o mês que é celebrado o Dia dos Namorados para colocar a ideia à prova em uma ativação liderada pela The Kitchen, in-house da Kraft Heinz, e suportada pelas agências Haute e Squid. No último final de semana, a marca foi ao MITA, festival que aconteceu em São Paulo e reuniu grandes nomes da música nacional e internacional, para fazer uma ação inspirada na série. Veja:

    Os influenciadores Duh Marinho e Jeska Grecco entrevistaram alguns casais pelo festival e confirmaram que sim, a teoria muitas vezes funciona! Além disso, a marca ofereceu um lounge na área VIP com comidas para todos os gostos, com e sem azeitona.

    Mas não parou por aí, os casais abordados ainda vão receber um kit especial em casa para curtirem o Dia dos Namorados do melhor jeito: cozinhando juntos. A Hemmer preparou um kit com livro de receitas, baralho de jogo de casal, avental personalizado para quem gosta e quem não gosta de azeitona e uma série de produtos para deixar a comida deliciosa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade