Mais
    InícioInovaçãoDilma Rousseff reativa sua conta no Twitter e conversa com criador do...

    Dilma Rousseff reativa sua conta no Twitter e conversa com criador do ‘Dilma Bolada’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Dilma começou o governo tão fechada pra si, que dava medo. Depois da saída do irreverente Lula, a entrada dela pareceu ser um freio na evolução do contato com o povo que vinha faltando até então em nossa política.

    Me lembro que os primeiros discursos da Dilma eram tão vazios e inseguros que pareciam quando eu ia apresentar trabalho no primeiro semestre da faculade. Mas com o tempo a presidenta não só conseguiu se soltar mais, mas impôr uma personalidade que escancarou sua capacidade de chefe de Estado nesses três anos que se passaram de governo.

    Continua depois do anúncio

    Mas aproximar política dos jovens é uma coisa realmente que não é pra qualquer um. É preciso ser bem humorado, sem ser hipócrita. Foi isso o que conseguiu Jeferson Monteiro, o criador do perfil Dilma Bolada que tem mais de 500 mil likes no Facebook e quase 150 mil seguidores no Twitter.

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    E um trabalho bem feito deve ser reconhecido. Conforme especulado nos últimos dias, a presidente da República reativou sua conta no twitter ao lado do criador de seu fake mais interativo e famoso nas redes sociais do que a própria.

    Primeiro tuíte de Dilma após quase 3 anos longe da rede social

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na verdade eu acho até que demorou pra chegar esse reconhecimento, mas, mais uma vez, não sejamos rudes com nossos arcaicos políticos, que desenvolvem o sistema eleitoral mais automatizado e eficiente do mundo, mas não sabem nem pronunciar Instagram.

    Veja também:  Mercado Livre cria a primeira 'Placa Gandula' do futebol brasileiro

    Obama conseguiu fazer isso com maestria em 2008, mas o número de casos que dão vergonha alheia são bem grandes. Isso quando não contratam uma assessoria chata pra po**a pra ficar atualizando com informações desinteressantes.

    E eu nem esperava uma atitude como essa de Dilma Rousseff, mas vê-la utilizando seu perfil nas redes sociais para brincar com um fake de si mesma pode indicar uma campanha ainda mais jovem para 2014. E espero sinceramente que os candidatos da oposição aprendam com essa atitude e parem de pensar na elite dos grandes veículos e se aproximem do público também. Todos só tem a ganhar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade