Início Publicidade Vivo faz convite a namorados: troque mensagens por cartas de amor

Vivo faz convite a namorados: troque mensagens por cartas de amor

Até o dia 12 de junho, quem passar por uma das lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados

De tempos em tempos, o mundo muda o seu ritmo. Aos longos dos anos passamos a “esquecer” as longas cartas de amor e substituímos por mensagens diárias no WhatsApp. Pensando nisso, a Vivo convida seus consumidores, por meio de uma ação inédita, resgatar o romantismo e fazerem uma já esquecida: escrever cartas de amor. A ação acompanha o novo posicionamento da marca junto de sua assinatura “Viva no seu tempo”.

Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, quem passar por uma das 42 lojas participantes poderá garantir um kit exclusivo com papel de carta e envelope personalizados e escrever uma carta para a pessoa amada. Você pode saber mais através do site da campanha.

Continua depois do anúncio
vivo-cartas-de-amor

Novo posicionamento da Vivo

O novo posicionamento “Viva no seu tempo”, da Vivo, faz um convite às pessoas a olharem para o tempo de uma maneira diferente. Ele traz um desafio necessário: respeitar o próprio tempo criando um balanço que torne possível poder estar off sem nunca deixar de estar on. De se atualizar com o que é novo, sem deixar de resgatar o que um dia também foi uma forma de viver.

Sob o embalo da trilha “Tempo Rei” de Gilberto Gil, o primeiro filme da nova campanha mostra a história de um casal que faz o uso da tecnologia para manter um relacionamento à distância, mas que revela uma grande surpresa no momento em que o namorado deixa de mandar mensagens e decide escrever uma carta para sua namorada. Veja:

Continua depois do anúncio

O filme resgata uma forma de se conectar que já não é uma novidade, mas que em sua essência tem um grande valor de conexão. A campanha terá uma série de filmes com outras narrativas que reforçam o novo posicionamento da marca, sendo lançados ao longo dos próximos meses. A da Vivo também terá um filme com trechos do poema “Todas as cartas de amor são ridículas” de Fernando Pessoa, um dos mais importantes poetas da história.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile