Início Publicidade Vivo apresenta The Mandalorian em ação interativa

Vivo apresenta The Mandalorian em ação interativa

A ativação irá acontecer nos dia 1 e 2 de abril no Shopping Tatuapé em São Paulo

O sucesso da franquia de Star Wars, The Manalorian, acaba de ganhar uma ação iterativa promovida pela Vivo para que o público possa mergulhar no universo da série. O live-action está em sua terceira temporada que podes ser assitida através do Disney Plus. Com uma ambientação especial, com direito ao trono Mandaloriano, a loja Vivo no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, terá entre os dias 1 e 2 de abril (sábado e domingo) diversas ações relacionadas a série do Disney Plus.

Entre as ações de Vivo e The Mandalorian, está confirmada para o dia 1º, das 16h às 20h, a presença dos cosplayers de Din Djarin (o Mandaloriano), Bo-Katan, Ahsoka Tano e The Armorer, direto do Conselho Jedi de São Paulo. Quem passar pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também vai poder ver de perto réplica do capacete de Din Djarin (personagem de Pedro Pascal) e encontrar com o ser mais fofo da galáxia, o Grogu

Continua depois do anúncio
vivo-the-mandalorian

Os clientes Vivo que participarem da ação em um dos dois dias poderão resgatar na hora um QR Code usando o programa Vivo Valoriza para tentar a sorte em uma máquina de garras que deixaria os Jaws alucinados, e conseguir levar um Grogu para casa, além de outros itens licenciados Disney Plus. E quem não for cliente, mas adquirir algum produto enquanto estiver na ativação, também poderá participar. Enquanto os cosplayers estiverem pela loja, atletas da Vivo Keyd Star e influenciadores irão testando suas habilidades na máquina de garras.

Para reforçar a experiência única que é assistir The Mandalorian com Vivo Fibra, a marca fará uma grande ação de OOH em São Paulo durante o período da ativação, em especial na região leste de São Paulo. Lojas selecionadas em todo o país também vão entrar no clima da série e contarão com adesivagem e conteúdos exclusivos em suas telas digitais. A estratégia conta ainda com ações em digital e nas redes sociais da Vivo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile