A Nissin Foods do Brasil lançou recentemente uma nova campanha “12 cores e 12 sabores” que destaca os diferentes sabores Cup Noodles, de forma divertida e inovadora. Os vídeos criados trazem dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vestem as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades. A campanha se inspira na personagem do anime Sailor Moon, onde podemos ver que cada personagem apresenta uma cor específica, assim como cada sabor de Cup Noodles. Observe:
No roteiro, a Cup Lady caminha em um cenário todo branco, mas assim que ela toca no primeiro copo uma incrível mudança acontece. O ambiente se transforma de acordo com a cor do sabor escolhido, reforçando a relação entre os sabores e as cores de cada produto. Veja:
“Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles, reforçam o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas 12 cores das embalagens. Os influenciadores já estão compartilhando suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais. Confira alguns vídeos publicados por influenciadores no Instagram da marca:
“Reforçando a proximidade e a geração de conversas, trouxemos Cup Lady e Chico, personagens que o público já conhece para compor essa nova campanha e apresentar a variedade de sabores de Cup, representados por 12 cores”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.