Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat Chocolatory apresenta lançamentos para o Dia dos Namorados

    KitKat Chocolatory apresenta lançamentos para o Dia dos Namorados

    A marca apresenta quatro novos sabores para a data: Fondue de Banana, Fondue de Morango, Champagne com Cereja e Chocolate Trufado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A data mais aguardada para presentear aqueles que amamos está se aproximando: o Dia dos Namorados. E nessa ocasião tão especial, nada melhor do que celebrar o amor com chocolate. Por isso, a KitKat Chocolatory não poderia deixar de fazer parte desse dia. A marca anuncia dois lançamentos inéditos para os consumidores, que já estão disponíveis nas lojas e quiosques: a edição limitada “I Love You“.

    As novidades incluem uma caixa com 4 novos sabores: Fondue de Banana, Fondue de Morango, Champagne com Cereja e Chocolate Trufado. Além disso, temos duas latas em formato de coração com designs exclusivos, que podem ser preenchidas com os sabores disponíveis na loja. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    Dentro da edição limitada I Love You 2nd edition, os casais poderão se surpreender com as combinações de sabores das inovações, além de presentear a pessoa amada com uma embalagem única. Além disso, a coleção especial de Dia dos Namorados de KitKat Chocolatory apresenta um toque romântico adicional com duas latas em formato de coração, trazendo consigo dois desenhos diferentes na tampa, que podem ser preenchidas com os chocolates de preferência do consumidor, sendo uma ótima opção para presentear a pessoa amada e guardar como lembrança. Confira:

    KitKat Dia dos Namorados

    “Essa data é uma das mais significativas do calendário, e temos o objetivo de surpreender e encantar nossos consumidores com opções exclusivas. Estamos ansiosos para fazer parte dos momentos românticos do público e proporcionar a eles uma experiência cheia de sabor e amor. Os lançamentos traduzem todo o romantismo e a emoção dessa data. Queremos que nossos produtos sejam uma forma de expressar carinho, proporcionando momentos deliciosos e memoráveis para os casais apaixonados.” destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat. 

    Veja também:  KitKat Chocolatory apresenta 'Caixa I Love Surprise'

    Os chocolates de Dia dos Namorados estão disponíveis para compra nas lojas KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi e Pátio Paulista, em São Paulo, e nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Park São Caetano e Parque D. Pedro. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade