Mais
    InícioPublicidadeMúsicaThe Town fecha parceria com o Spotify para oferecer playlists exclusivas

    The Town fecha parceria com o Spotify para oferecer playlists exclusivas

    O festival é a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists na plataforma no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Town e o Spotify se unem em uma parceria inédita no Brasil, lançando o The Town Hub no Spotify com playlists especiais inspiradas nos palcos do festival.
    • The Town se torna a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify no Brasil, oferecendo acesso a playlists elaboradas exclusivamente para o festival.
    • Fãs do The Town podem acessar 11 playlists inspiradas nos palcos e artistas do festival, aquecendo-se para o evento que acontecerá em São Paulo nos dias 2 e 7 de setembro.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Hoje (25), o The Town e o Spotify se unem em uma parceria inédita no Brasil. Faltando apenas 100 dias para o festival acontecer em São Paulo, as marcas lançam o novo The Town Hub no Spotify, onde os fãs podem acessar playlists especiais inspiradas nos palcos do festival.

    O The Town estreia como a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify no Brasil e se une a Disney e Netflix, que são parceiros globais da plataforma, como algumas das marcas que possuem um hub dedicado na plataforma.

    Continua depois do anúncio
    the-town-spotify

    O hub oferece um fácil acesso às playlists elaboradas pelo time editorial do Spotify exclusivamente para o festival. Disponível para usuários free e premium, o hub proporciona à audiência uma experiência musical única, relacionada às atrações que estão no line-up.

    Agora, os fãs do The Town já podem entrar no clima e se aquecerem para o festival, com 11 playlists inspiradas nos palcos e dias do evento, que possuem artistas como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Iggy Azalea, Pitty, The Chainsmokers, Criolo, Tasha e Tracie até Angelique Kidjo e o jazz de Richard Bona. O Hub pode ser acessado clicando aqui ou procurando “The Town” na área de busca do Spotify.

    Continua depois do anúncio

    Antecipando a experiência fora da Cidade da Música, o The Town mais uma vez mostra que está atento às necessidades de seu público e coloca a tecnologia como uma facilitadora para os amantes do festival. O novo projeto vai ao encontro de uma tendência de comportamento do público, uma nova geração que descobre gêneros musicais e constrói seu estilo através do streaming.

    “Essa parceria é de extrema importância para o Spotify, pois nos permite mergulhar de cabeça na paixão dos fãs pela música e na vibrante cultura dos festivais. À medida que o evento se aproxima, as pessoas se preparam com entusiasmo, revivendo memórias e emoções únicas por meio da nossa plataforma. Essa parceria reforça ainda mais nosso compromisso em proporcionar aos fãs de música uma experiência completa, conectando-os aos artistas e aos momentos mais marcantes dos festivais. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada musical inesquecível juntos”, completa Manuela Ramalho, Head de Marketing do Spotify Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram