Cauê Sanchez passou por empresas como a IBM, Cacau Show e Chilli Beans. Neste papo falamos um pouco sobre marketing envolvendo o universo Chilli Beans, o poder da companhia dentro do universo de licenciamentos e, claro, não poderíamos deixar de falar da mais nova campanha da empresa realizada por meio de Inteligência Artificial.
Durante esse episódio do GKPBcast, falamos sobre a trajetória de Cauê Sanchez, com uma apresentação de locais onde ele já trabalhou e cases de sua carreira até sua chegada como Head de Marketing da Chilli Beans.
O assunto transitou sobre a campanha institucional inovadora “Se não existe, a gente inventa” onde a Chilli Beans utilizou a Inteligência Artificial para criar designs de óculos ousados.
Falando de Chilli Beans, é óbvio que não podíamos deixar de falar sobre como o marketing é impactado com a estratégia de licenciamentos, já que a marca é especialista em criar produtos relevantes para esse público, atingindo até mesmo o próprio Cauê, que apontou ser fã da coleção de Batman.
Um bom trabalho com licenciamento eleva também a conexão da marca com o público geek, que é sempre muito apegado aos detalhes e já está até mesmo um pouco cansado de lidar com produtos que nem sempre são feitos com o pensamento focado nos fãs.
Por fim, não poderia faltar um bate-papo rápido sobre o Chilli Mob Cruise e o impacto dessa ação para/com o branding. Ouça já o episódio completo, disponível no YouTube, Spotify e diversas plataformas de streaming!
EP Marketing, Licenciamentos e Inteligência Artificial em tópicos:
- Apresentação do Cauê (Histórico, por onde passou etc);
- Sua chegada na Chilli Beans;
- Campanha “Se não existe, a gente inventa”;
- Licenciamentos e design de produto;
- Como criar produtos realmente relevantes para o público;
- Público Geek e a relevância para a marca;
- Chilli Mob Cruise