Mais
    Início Publicidade Mídia Vivo Ads: clientes Vivo poderão assistir anúncios em troca de dados móveis

    Vivo Ads: clientes Vivo poderão assistir anúncios em troca de dados móveis

    Publicidade

    A Vivo anunciou esta semana sua plataforma de mídia programática que deve oferecer mais franquia de dados móveis para usuários que estiverem dispostos a assistir a peças publicitárias: o Vivo Ads.

    O funcionamento é simples. Assim que atingido o limite do pacote de dados, o usuário é redirecionado para uma tela que oferecerá a contratação de mais dados por valores específicos e também a possibilidade de assistir anúncio e conseguir alguns Megabytes a mais para navegar.

    Continua depois do anúncio

    Vivo Ads

    vivo-ads-stand-publicidade-em-troca-de-dado-franquia-blog-gkpb

    Nós visitamos o stand da Vivo durante a 10ª edição do ProXXIma que aconteceu nos dias 09 e 10 de maio em São Paulo e pudemos ver um pouco de como a plataforma irá funcionar: o usuário assiste ao vídeo, responde algumas perguntas referente ao anúncio, pra garantir que ele prestou atenção à peça veiculadas e recebe 10MB (ainda não está claro se este número vai variar).

    processo-vivo-ads-demonstracao-blog-gkpb

    Para os anunciantes, a Vivo oferece toda a sua base de mais de 70 milhões de clientes, com possibilidade de segmentação por sexo, idade, localização e todas as informações que as operadoras de telefonia têm da nossa vida.

    Continua depois do anúncio

    Neste primeiro momento a Vivo vai iniciar em uma parceria com a P&G que deve atingir apenas o público feminino. Mas conforme o Geek Publicitário apurou, já existem outras negociações em andamento. Uma delas com o banco Itaú.

    Claro também deve apostar em plataforma de anúncios

    A operadora Claro anunciou também nesta semana a criação da Ad Display. Uma plataforma própria capaz de enviar anúncios com conteúdo multimídia que abrem diretamente na tela do smartphone.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Jornal Extra cria projeto para cobertura da turnê de Sandy&Junior

    O anuncio de turnê de Sandy&Junior no inicio deste ano levou milhares de corações à loucura, a dupla anunciou a separação em 2007 deixando...

    Canal OFF repagina pista de skate bowl em Florianópolis

    Nesta sexta-feira o Canal OFF e Florianópolis passam a ter uma ligação ainda mais intensa. Isso porque o canal está inaugurando a pista de...

    Portal R7 vira R7,90 para promover Clássicos do Dia

    Nós já falamos aqui em outra ocasião que o McDonald's decidiu baixar os preços da sua linha Clássicos do Dia de R$ 8,90 para...

    Omo Sports patrocina Corinthians com tinta que só aparece com o suor dos jogadores

    O time do Corinthians entrou em campo no último domingo com um uniforme um pouco diferente. A região de maior destaque estava toda branca,...

    Red Bull aposta em Tinder como plataforma de mídia

    A Red Bull está promovendo mais uma edição do projeto Red Bull Can you Make It e para divulgar a disputa, a marca decidiu...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade