Mais
    InícioPublicidadeMídiaVivo Ads: clientes Vivo poderão assistir anúncios em troca de dados móveis

    Vivo Ads: clientes Vivo poderão assistir anúncios em troca de dados móveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivo anunciou esta semana sua plataforma de mídia programática que deve oferecer mais franquia de dados móveis para usuários que estiverem dispostos a assistir a peças publicitárias: o Vivo Ads.

    O funcionamento é simples. Assim que atingido o limite do pacote de dados, o usuário é redirecionado para uma tela que oferecerá a contratação de mais dados por valores específicos e também a possibilidade de assistir anúncio e conseguir alguns Megabytes a mais para navegar.

    Continua depois do anúncio

    Vivo Ads

    vivo-ads-stand-publicidade-em-troca-de-dado-franquia-blog-gkpb

    Nós visitamos o stand da Vivo durante a 10ª edição do ProXXIma que aconteceu nos dias 09 e 10 de maio em São Paulo e pudemos ver um pouco de como a plataforma irá funcionar: o usuário assiste ao vídeo, responde algumas perguntas referente ao anúncio, pra garantir que ele prestou atenção à peça veiculadas e recebe 10MB (ainda não está claro se este número vai variar).

    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    processo-vivo-ads-demonstracao-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os anunciantes, a Vivo oferece toda a sua base de mais de 70 milhões de clientes, com possibilidade de segmentação por sexo, idade, localização e todas as informações que as operadoras de telefonia têm da nossa vida.

    Neste primeiro momento a Vivo vai iniciar em uma parceria com a P&G que deve atingir apenas o público feminino. Mas conforme o Geek Publicitário apurou, já existem outras negociações em andamento. Uma delas com o banco Itaú.

    Claro também deve apostar em plataforma de anúncios

    A operadora Claro anunciou também nesta semana a criação da Ad Display. Uma plataforma própria capaz de enviar anúncios com conteúdo multimídia que abrem diretamente na tela do smartphone.

    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade