Mais
    InícioPublicidadeEventosOs destaques do primeiro dia do ProXXIma 2016

    Os destaques do primeiro dia do ProXXIma 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O ProXXIma é um dos maiores eventos de Comunicação e Marketing Digital da América Latina, realizado em São Paulo nos dias 9 e 10 de maio, com patrocinadores renomados do mercado.
    • O evento contou com palestras e discussões sobre tendências globais, como robótica, inteligência artificial e games, com foco em Comunicação e Marketing.
    • Os stands dos patrocinadores, como Google, Twitter, Facebook, Globo.com e outros, ofereceram experiências interativas e brindes aos participantes, destacando-se a presença do Watson, projeto de inteligência artificial da IBM.

    Durante os dias 9 e 10 de maio acontece em São Paulo o ProXXIma, um dos maiores eventos de Comunicação e Marketing Digital da América Latina. Organizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento trouxe palestras interessantes e teve como patrocinadores os maiores nomes do mercado.

    Nós estivemos por lá, passeamos bastante pelo evento, conhecemos todos os stands e contamos pra vocês abaixo um pouco do que encontramos de melhor no evento. Vem!

    O primeiro dia do ProXXIma 2016

    visao-geral-plenario-proxxima-2016-blog-gkpb

    Poucas vezes eu vi uma estrutura tão impressionante para um evento. Eu infelizmente não conhecia as 10 edições anteriores do ProXXIma, mas fiquei realmente surpreso. O Grupo M&M montou uma estrutura impecável, a preocupação em fazer algo de qualidade era perceptível da organização do evento à preocupação dos palestrantes e patrocinadores.

    Pyr Marcondes - Diretor-geral da M&M Consulting e organizador do ProXXIma.
    Pyr Marcondes – Diretor-geral da M&M Consulting
    e organizador do ProXXIma.

    Discussões interessantes sobre tudo o que está se tornando tendência ao redor do mundo e o que já é nossa realidade no Brasil encheram a cabeça dos presentes de ideias e conhecimento sobre os mais diversos temas como robótica, inteligência artificial e games. Tudo com uma visão, claro, voltada para a Comunicação e Marketing.

    Um dos maiores momentos do primeiro dia de evento foi a apresentação da Isabella. A versão brasileira do Watson, um dos maiores projetos de inteligência artificial do mundo liderado pela IBM e que foi demonstrado pela primeira vez ao vivo durante o evento.

    Stands dos patrocinadores

    Um dos pontos fortes do ProXXIma era a oportunidade de viver as mais diversas experiências proporcionadas pelos patrocinadores. Grandes nomes como Google, Twitter, Facebook, Globo.com, OLX e SEBRAE tiveram seus espaços garantidos no plenário com interações bacanas.

    O Twitter levou até o evento um holograma de copo de café. Quem postasse em sua conta um vídeo curto do café com a hashtag ganhava o café em um copo bem legal. O Facebook apostou em camisetas do Instagram como brinde. O que surtiu efeito. O stand da rede social fazia filas de pessoas doidas por sua camiseta.

    [URIS id=12497]

    A OLX trocava cartões de visita por latas de energético, enquanto o SEBRAE propunha um pequeno quiz com questões sobre empreendedorismo e startups, presenteando quem acertasse pelo menos metade das questões com um pendrive.

    O ProXXIma 2016 vai até amanhã, dia 10. E nós estaremos lá mais uma vez para trazer todas as novidades pra vocês.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade