A Spaten lança uma nova campanha: o Estilo Spaten de Ser Forte, com o objetivo de mostrar como a marca vem se tornando uma das mais queridas no paladar dos brasileiros. De um jeito original e com muitas referências cinematográficas, Spaten resolveu fazer diferente e transformou o que poderia ser uma simples campanha de marketing em uma superprodução de cinema.
O filme foi gravado na Hungria, em cenários famosos no mundo do streaming e do cinema, seguindo a onda de criar vários universos que coexistem, da mesma forma que podemos ver no novo filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e na nova campanha de Bud Zero, onde a Spaten apresenta o Multiverso da Força. Esse multiverso é uma produção que uniu não apenas uma fotografia cinematográfica, mas também diversos elementos que transformam o filme em uma história à parte. Assista ao filme:
Em uma realidade paralela, o filme retrata um bar onde grandes “forças” da história, que viveram em épocas distintas, estão reunidas no mesmo ambiente: cavaleiros medievais, uma gangue de motoqueiros, guerreiras africanas, e muitos outros brabos e brabas vivem um clima de tensão. Neste momento, um personagem misterioso entra em cena e pede uma Spaten. Depois disso, vai até o piano e toca “Sweet Child O’ Mine” da banda Guns N’ Roses, o que faz com que até os mais fortes se contagiem com o estilo Spaten.
Criada em 1397 na Alemanha, Spaten é um das primeiras puro malte do mundo e criou seu próprio estilo, o Munich Helles. Além de ser um líquido forte e marcante, a cerveja atravessou o tempo e se manteve relevante e atual para o consumidor, construindo um legado fundamental para o crescimento do universo cervejeiro como um todo.
“A força de Spaten começa lá nos primórdios da marca. Somos uma das poucas cervejarias que participou da primeira Oktoberfest do mundo, na Alemanha, e viemos construindo um caminho de conquistas e um legado forte, sempre criando uma relação de qualidade entre o universo cervejeiro e nosso consumidor”, finaliza Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten.