Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosHot Wheels e Tony Hawk lançam linha de skate de dedo

    Hot Wheels e Tony Hawk lançam linha de skate de dedo

    A coleção de Hot Wheels Skate chega ao Brasil em maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já comentamos sobre a volta da Cyber-Shot lá no GKPBCast, mas esse lançamento é totalmente nostalgia dos anos 90. A Hot Wheels está lançando os fingerboards, também conhecidos como skate de dedo, em parceria com uma lenda do skate e empresário, Tony Hawk.

    A marca entra nesse mercado com a criação da linha “Hot Wheels Skate”, trazendo inovação com mini tênis que podem ser fixados ou descolados da prancha. Esses skates de dedos permitem que os usuários usem as pontas dos dedos para obter mais controle e executar truques incríveis em um halfpipe em miniatura.

    Continua depois do anúncio
    Hot Wheels skate dedo

    A coleção da Hot Wheels Skate de Skate de dedo chega ao Brasil em maio, e é focada para atrair as crianças para esse novo mercado e resgatar as memórias afetivas dos adultos com esse produto. Apresentando arenas com pistas cheias de obstáculos e skates com peças removíveis, essa novidade oferece a oportunidade de realizar manobras radicais e truques cheios de adrenalina.

    “Esses produtos de Hot Wheels foram criados para que praticantes de Fingerboard de todos os níveis aprimorem suas manobras enquanto se divertem. Temos na coleção desde o kickflip até as arenas radicais nunca vistas antes”, comenta Tony Hawk.

    Veja também:  Enaldinho e Grupo Ri Happy se unem para lançar Miniverse no Brasil
    Hot Wheels skate dedo

    O fingerboard teve origem na década de 1970 como uma forma de simular manobras de skate usando os dedos. Foi criado por um grupo de skatistas nos Estados Unidos, que começaram a construir miniaturas de skates e obstáculos para brincar com os dedos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No entanto, o fingerboard só se tornou popular nos anos 1990, quando empresas começaram a fabricar fingerboards de plástico e metal, vendidos em lojas de brinquedos e skate shops. Os jovens criavam vídeos de fingerboard, mostrando manobras incríveis usando os dedos e neste mesmo período, aconteciam campeonatos e olimpíadas de skate de dedo. Confira:

    O skate de dedo tornou-se um hobby popular entre skatistas e jovens das décadas de 90 e 2000. No entanto, acabou desaparecendo logo em seguida. Mas, como tudo que é bom volta, os fingerboards estão retornando ao mercado e se tornando uma tendência entre crianças e jovens adultos que desejam matar a saudade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    Hot Wheels Skate

    Os produtos Hot Wheels foram desenvolvidos para que praticantes de fingerboard de todos os níveis possam aprimorar suas habilidades enquanto se divertem. A linha Hot Wheels Skate apresenta uma ampla gama de fingerboards com designs exclusivos e sapatos acopláveis. Além disso, os playsets de skatepark oferecem experiências únicas, com obstáculos como piranhas gigantes, montanhas-russas e donuts.

    Hot Wheels skate dedo

    A linha de fingerboards inclui cinco produtos diferentes, com designs criados pela equipe de design da Hot Wheels em colaboração com Tony Hawk. Ela também apresenta réplicas de alguns dos designs mais famosos da Birdhouse, a marca de Tony Hawk, incluindo o falcão, falcão voador e imagens de caveira.

    Skate Set Hot Wheels Skate Aquarium entrega adrenalina na medida certa, sendo necessário superar obstáculos em um tanque de piranhas perigosas.

    Continua depois do anúncio

    Skate SetHot Wheels Skate Donut Shop é inspirada naquele design bem clássico de loja de donuts, recheado de trilhas e rampas para realizar manobras iradas.

    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    Skate Set Hot Wheels Skate Amusement Park onde se pode praticar as melhores manobras e superar obstáculos em rampas colossais que incluem design e sons excepcionais tornando a experiência Hot Wheels Skate única.

    Skate Set Hot Wheels Skate Arcade: aqui é possível personalizar seus truques e fazer acrobacias épicas em diferentes rampas com vários recursos e designs exclusivos.

    Skate Set Hot Wheels Skate Estadio Tony Hawk: é perfeita para aprender as melhores manobras de skate no estadio dedicado ao lendário skatista Tony Hawk. Novos desafios estão esperando!

    Continua depois do anúncio

    A novidade promete trazer o verdadeiro paraíso do fingerboarding, agora mais épico, para o mercado, junto da campanha chamada “Hot Wheels: A prova nos seus dedos!”. A linha completa já está disponível nas principais redes varejistas do Brasil. Para mais informações sobre as novidades da marca, basta acessar o site da Hot Wheels.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade