Mais
    InícioPublicidadeModaNespresso e Hublot criam relógio com cápsulas recicladas na Europa

    Nespresso e Hublot criam relógio com cápsulas recicladas na Europa

    Infelizmente a edição limitada do relógio não estará disponível no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nespresso anuncia a edição limitada do relógio “Big Bang Unico Nespresso Origin”, feita em parceria com a empresa suíça Hublot, que é conhecida por sua técnica artesanal e inovadora. Infelizmente a edição limitada do relógio será vendida exclusivamente na Europa, e não estará disponível no Brasil.

    O relógio é o primeiro a ser desenvolvido a partir de borras de café e cápsulas de alumínio reciclado, resultado de anos de estudo e aperfeiçoamento do sistema de reciclagem que a Nespresso possui há mais de três décadas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como parte das iniciativas de sustentabilidade, nos últimos sete anos a marca vem investindo em parcerias com empresas suíças para o desenvolvimento de novos produtos com insumos recicláveis. A novidade da parceria entre a Hublot e Nespresso é a utilização dos grãos de café reciclados das cápsulas, que foram transformados em pulseiras de relógio. Para a pulseira de tecido, a Hublot colaborou com a SingTex, uma das parceiras da Nespresso que já usava borra de café reciclada para produzir um tecido chamado S.Café. As cápsulas de alumínio reciclado transformam-se na caixa, bisel, coroa e botões. Esse produto 100% reciclado é composto por 5% de borra de café e 95% de poliéster reciclado. Confira:

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    “O Big Bang Unico Nespresso Origin é um relógio nascido de uma estreita colaboração entre as equipes de desenvolvimento de produtos da Nespresso e da Hublot, duas marcas suíças pioneiras. Esse é um relógio que oferece três novidades mundiais: um símbolo das infinitas possibilidades de upcycling: um Big Bang feito do alumínio reciclado das cápsulas de café Nespresso; o primeiro relógio com pulseira de borracha contendo 4,1% de pó de café reciclado de cápsulas Nespresso e 8,2% de borracha reciclada; e, por fim, o primeiro relógio com tira de velcro feito com S.Café, um tecido com 5% de borra de café reciclada e 95% de poliéster reciclado”, pontua Ricardo Guadalupe CEO Global da Hublot.

    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    Certificada como Empresa B, a Nespresso tem o compromisso de atender os altos padrões de responsabilidade social e ambiental e transparência. A marca pensa em todo o processo, do grão à xícara, e é por isso que 100% das fazendas fornecedoras de café no Brasil fazem parte do Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Esse relógio é o resultado de uma parceria entre duas empresas suíças que têm os mesmos valores de inovação, qualidade, sustentabilidade e o espírito suíço dentro de seu DNA. Como Empresa B, essa colaboração também se alinha com o compromisso da Nespresso de continuar sua transição para um modelo de negócios circular, dando uma segunda vida à borra de café e ao alumínio de nossas cápsulas. O Big Bang Unico Nespresso Origin é a ilustração perfeita da coexistência harmoniosa entre circularidade e luxo. Isso demonstra que os produtos circulares podem ser tão elegantes e refinados quanto os produtos de luxo convencionais, provando que é possível combinar valores ambientais e requisitos estéticos sem concessões”, comenta Guillaume Le Cunff, CEO Global da Nespresso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade