InícioPublicidadeRedes SociaisI ♥ Mom: Crie imagem de perfil do Facebook com o adesivo...

I ♥ Mom: Crie imagem de perfil do Facebook com o adesivo de Dia das Mães

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • O post é de maio de 2016 e recomenda acessar um post mais atual de 2017 para saber como colocar o filtro de Dia das Mães no perfil do Facebook.
  • A iniciativa de trocar a imagem de perfil com um adesivo em homenagem ao Dia das Mães foi da ONG Susan G. Komen, que luta contra o Câncer de Mama.
  • Para adicionar o adesivo na sua foto do Facebook, basta acessar o post da fundação Susan G. Komen e seguir as instruções. Também é possível fazer isso pelo app do Facebook no celular.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Olá. Este post é de maio de 2016, para saber como colocar o filtro de dia das mães mais atual, acesse este post de 2017.

Se você acessou o Facebook nos últimos dias deve ter visto que todo mundo está trocando sua imagem de perfil para uma com um adesivo em homenagem ao Dia das Mães.

A ideia veio da ong Susan G. Komen, que luta contra o Câncer de Mama e escolheu uma data tão cheia de significados como o Dia das mães para conscientizar as pessoas sobre o Câncer de Mama e angariar fundos para sua instituição.

Com isso eles criaram o adesivo que acabou virando febre, principalmente entre as garotas. E abaixo a gente vai te ensinar como fazer com a sua foto.

Como fazer minha foto do Facebook de Dia das Mães

Para adicionar o adesivo de Dia das Mães na sua foto, tudo o que você precisa fazer é acessar este post da fundação Susan G. Komen. Na página o primeiro post fixado já é o que dá a possibilidade de criar sua imagem de perfil.

Clique em “Experimente” e o Facebook já irá carregar uma tela onde você pode mexer nas configurações e até mesmo trocar a imagem que será realizada.

No App do Facebook

Para quem usa smartphones dá até mesmo pra tirar uma foto na hora usando o app. Se você não conseguiu abrir o link acima no seu app do Facebook instalado no celular, abra o app, procure por Susan G. Komen, acesse a página, encontre o post e clique em “Experimente”.

A partir daí o Facebook também irá conduzir o restante da operação.

E, ah… Se você trocou a sua imagem não deixe de compartilhá-la com a gente! E um feliz Dia das Mães! =D

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm