Mais
    InícioPublicidadeModaAramis lança sua primeira linha de joias masculinas

    Aramis lança sua primeira linha de joias masculinas

    Feitas em prata certificada, as peças exploram a singularidade das formas geométricas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Expandindo seu portfólio, a Aramis apresenta sua primeira linha de joias masculinas. Produzidas com prata certificada e design exclusivo, as peças da Aramis Joias chegam para complementar a jornada do homem moderno.

    A Aramis, que já é referência no ramo da moda, reforça seu posicionamento de tornar-se o destino nº1 de lifestyle dos homens com o lançamento da linha Aramis Joias. Inspiradas pelo brutalismo, movimento que valoriza formas frias e funcionais, as joias masculinas foram lapidadas para refletir os princípios da coleção: equilíbrio, força e conexão. Repletas de singularidade, elas agregam ao visual masculino e se adaptam a diferentes ocasiões e perfis. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Na trajetória de nos tornarmos uma marca icônica, que engloba todos os elementos de moda masculina e transcende o vestuário, vimos nesse lançamento a oportunidade de complementar a categoria de sortimentos, além de entender sua capilaridade e credibilidade. A Aramis Joias é resultado de uma curadoria que reuniu elementos premium das peças de prata a fim de somar à jornada dos nossos consumidores que buscam na Aramis uma experiência completa. Nosso time realizou um trabalho fantástico com a linha, incorporando a tradicional qualidade da marca em designs únicos e sofisticados para um novo segmento”, comenta Richard Stad, CEO da Aramis.

    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    Disponibilidade – Aramis x Joias Masculinas

    Com 16 peças, a linha de joias da Aramis estreia com anéis, brincos, cordões e pulseiras que exploram as formas geométricas na prata. Versáteis e marcantes, a linha Aramis Joias está disponível nas lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade