Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCrianças de todo o mundo aprendem a falar 'Oi, amigo, tudo bem?'...

    Crianças de todo o mundo aprendem a falar ‘Oi, amigo, tudo bem?’ em comercial do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's está promovendo uma campanha para levar 25 crianças para a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
    • O comercial da campanha, com a hashtag #AmizadeVence, destaca crianças de todo o mundo tentando interagir em português.
    • A promoção "Pequenos Amigos, Grande Festa" vai até o próximo dia 10 de maio, com inscrições disponíveis no site oficial do McDonald's no Brasil.

    Uma promoção do McDonald’s vai levar 25 crianças para a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e pra comunicar esta promoção, a rede de fast-food preparou um comercial muito, mas muito amorzinho.

    No vídeo que explora a hashtag #AmizadeVence, crianças de todo o mundo aparecem tentando decorar a frase em português “Oi, amigo, tudo bem?” para conseguirem interagir com as demais crianças que encontrarão por aqui. O vídeo é encantador. Assista:

    “Participar da cerimônia de abertura foi uma maneira diferente que encontramos para que jovens e seus familiares tenham uma experiência memorável dos Jogos Rio 2016. Além de ser uma das partes mais esperadas deste evento icônico, queremos que eles conheçam e vivam os verdadeiros significados dos valores olímpicos, como a amizade, tão importantes para o desenvolvimento deles como cidadãos”, afirma David Grinberg, Diretor de Comunicação e Marketing Esportivo do McDonald’s.

    A promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa” vai somente até o próximo dia 10 de maio. Se você se interessou e gostaria de inscrever o seu pequeno, acesse o site oficial do McDonald’s no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade