Mais
    InícioGeekGamesGaules anuncia transmissão do BLAST Major Paris 2023  

    Gaules anuncia transmissão do BLAST Major Paris 2023  

    Um dos principais campeonatos de CS:GO do mundo começa a ser exibido na próxima segunda-feira, 8, no canal do streamer na Twitch

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Gaules e sua Tribo se preparam para a transmissão e cobertura do Blast Major Paris 2023, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontecerá em Paris, a partir desta segunda-feira, 8. Os fãs da Tribo poderão acompanhar tudo sobre o evento no canal Gaules na plataforma Twitch, torcer pela Furia, Pain Gaming e Fluxo, as equipes brasileiras na competição, e vivenciar uma experiência única por meio de conteúdos especiais.

    A cobertura contará com a presença de correspondentes da Tribo em Paris, BT e Liminha, que mostrarão toda a atmosfera do evento, incluindo pontos turísticos da Cidade das Luzes, entrevistas com jogadores e com a torcida.

    Continua depois do anúncio

    O torneio, que acontecerá entre os dias 8 e 21 de maio, apresentará um prêmio total de US$ 1,25 milhão e contará com a participação de 24 equipes classificadas por meio de classificações regionais. Este será o último Campeonato Major de CS:GO, pois o jogo será sucedido pelo Counter-Strike 2. Gaules se mostra animado com a cobertura do evento e promete levar ao público a melhor transmissão possível.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    Gaules solta campanha da cobertura do Blast Major Paris 2023

    Além disso, a cobertura terá o apoio de uma campanha de marketing exclusiva que envolve um filme especial produzido pela equipe do Gaules. Com a temática “Todos os sinais levam a Paris”, a obra apresenta um UFO, no formato de um elmo Gaules, símbolo do streamer, viajando e passando por epicentros conhecidos pelo mundo inteiro, deixando sinais e seguindo para a capital francesa. Confira o filme completo:

    “Estou muito realizado com a cobertura do BLAST Major Paris 2023! Vamos levar ao público a melhor transmissão possível, com representantes da Tribo em Paris, transmissão de todos os jogos, comentários e tudo o que o último Major de CS:GO tem direito. Será um evento imperdível para todos os fãs de CS no Brasil e no mundo’’ cita Gaules.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade