Mais
    InícioPublicidadeNinho mostra mães aprendendo com filhos em campanha para o Dia das...

    Ninho mostra mães aprendendo com filhos em campanha para o Dia das Mães

    A marca convidou as mães a acolherem suas inseguranças sobre como educar, libertando-as da necessidade de saber todas as respostas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Dia das Mães deste ano, a Nestlé apresenta sua campanha do Ninho, feita especialmente para celebrar a data. Com relatos reais capazes de emocionar e gerar identificação, os filmes produzidos pela marca mostram que o processo de aprendizagem pode ser uma troca, onde as mães ensinam, mas também aprendem com seus filhos.

    A campanha de Ninho é estrelada por quatro mães. Uma delas é a Sandra, mãe do Damião, que foi alfabetizada pelo seu filho e representa o poder transformador que o amor tem dentro do processo de aprendizagem. A partir desse enredo, o filme hero da marca, embalado pela trilha sonora de “O Caderno”, de Toquinho, estreou no último domingo (30/04). Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    Nas redes sociais, a marca apresenta a história de outras três mães a partir do olhar do fotógrafo Brian Baldrati. São narrativas que contam com depoimentos reais de diferentes mães relatando o que aprenderam com seus filhos e filhas: Gisele, mãe do Rafael e da Sara, uma criança síndrome de Down; Sandra, mãe adotiva do Ryan, e Alessandra, que aprendeu um novo esporte para ajudar o filho Artur. Veja:

    Além disso, Ninho se une a mães criadoras de conteúdo do Digital Favela, maior ecossistema de influenciadores de favelas do mundo, que relatarão suas perspectivas sobre aprendizagem mútua. E pelo quinto ano, na época de Dia das Mães, Ninho realiza o maior investimento em ações que inaugura um novo território que acompanhará a marca pelos próximos anos.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    “Para Ninho, o aprendizado é um processo contínuo e essencial na formação das crianças, e sabemos que a nutrição é um fator fundamental nessa evolução. Valorizamos muito a cumplicidade entre mãe e filho, e como essa relação pode contribuir para um aprendizado mútuo, pois sabemos que mães ensinam, mas também aprendem com os seus filhos. E por isso, convidamos essas mães a acolherem as suas inseguranças sobre como educar, libertando da necessidade de saberem todas as respostas. Queremos incentivá-las a enxergarem mais leveza nesse processo, ainda mais nos dias de hoje, com tantas incertezas, dando espaço para também aprenderem durante o desenvolvimento dos filhos”, finaliza Stephanie Arnesen, Diretora de Marketing de Lácteos da Nestlé.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade