Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks apresenta novos sabores para o outono

    Starbucks apresenta novos sabores para o outono

    O cardápio conta com bebidas Starbucks Cinnamon Toffee, Mocha Cookie Frappuccino e Espresso Collection

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novidades do cardápio sazonal de outono da Starbucks Brasil disponíveis a partir do dia 2 de maio.
    • Novas bebidas incluem Starbucks Cinnamon Toffee, Mocha Cookie Frappuccino e opções da Espresso Collection.
    • Programa Starbucks Rewards oferece estrelas para acumular e trocar por itens, incluindo do cardápio sazonal.

    Com o clima aconchegante e frio chegando às lojas, a Starbucks Brasil anuncia hoje suas novidades do cardápio sazonal de outono, que estarão disponíveis em todas as unidades no Brasil, a partir do dia 2 de maio. O cardápio conta com a família de bebidas Starbucks Cinnamon Toffee, Mocha Cookie Frappuccino e opções da Espresso Collection.

    ​“Neste outono, estamos animados para convidar nossos clientes para viver o ‘agora’ e aproveitar ao máximo cada momento, com uma bebida Starbucks em mãos.” comenta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “Seja com amigos, familiares, colegas ou sozinho, todos os momentos devem ser apreciados. Enquanto recebemos a estação, os deliciosos e reconfortantes aromas e sabores da seleção de bebidas da temporada são a companhia perfeita para todos os momentos, sejam eles grandes ou pequenos”, completa.

    A família Starbucks Cinnamon Toffee combina a sutileza da canela com o sabor característico das castanhas caramelizadas. Disponíveis nas opções Latte, Iced (com Cold Foam) e Frappuccino, no valor a partir de R$ 17 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas, ou como um Espresso, a partir de R$ 10,50 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 30 estrelas.

    Já a opção Mocha Cookie Frappuccino para o outono é feito com chocolate meio amargo e traz a doçura do chocolate ao leite, finalizado com chantilly e deliciosos e crocantes pedacinhos de cookie, a partir de R$ 21 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas. Para clientes que preferem uma bebida quente durante a temporada, o cardápio também oferece o sabor na versão Espresso Collection Mocha Cookie, disponível a partir de R$ 10,50 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 30 estrelas.

    Além das bebidas, a Starbucks também recebe a estação com o café em grãos Starbucks Kati Kati Blend. Composto por uma seleção de grãos arábica de torra média, originários de regiões cafeeiras no Quênia e na Etiópia, esse blend traz notas cítricas e apimentadas, transportando os amantes de café para as terras altas ensolaradas da África Oriental. Este versátil café pode ser tomado quente ou gelado, sendo também uma excelente escolha para quem gosta de café com leite ou para aqueles que preferem um café preto mais forte e encorpado. Disponível a partir de R$ 53 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

    Como sempre, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

    Preço e Disponibilidade – Cardápio Starbucks de Outono

    As bebidas de outono estarão disponíveis com os valores a partir de R$ 10,50 nas lojas da Starbucks no Brasil e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil, enquanto durarem os estoques. Lembrando sempre que os valores dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade