Mais
    InícioPromoçõesZé Delivery anuncia programa de recompensas

    Zé Delivery anuncia programa de recompensas

    Através do Zé Compensa, clientes podem obter descontos, ingressos para jogos, shows e festivais por meio de pontos acumulados no app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Zé Delivery lança programa de recompensas denominado Zé Compensa, oferecendo vantagens aos usuários.
    • Ao comprar produtos da Ambev no aplicativo, os usuários ganham pontos que podem ser trocados por descontos e experiências.
    • Zé Compensa premiou mais de 150 pessoas com descontos, ingressos e brindes em uma ação na Av. Paulista.

    O Zé Delivery é conhecido por entregar bebidas geladas e com preços acessíveis de forma rápida e eficiente, mas agora, além disso, o aplicativo oferece ainda mais vantagens aos seus usuários. A marca acaba de anunciar seu programa de recompensas: Zé Compensa. A novidade está localizada na home principal do app. Confira:

    Ao comprar qualquer bebida Ambev, seja alcoólica ou não, através do aplicativo, você automaticamente ganha pontos que ficam armazenados em sua carteira virtual. Cada produto comprado equivale a 1 ponto, e esses pontos podem ser trocados por benefícios exclusivos, como descontos em bebidas geladas ou experiências como ingressos para jogos de futebol em estádios, eventos, shows, festivais de música e cinema. Confira:

    “Que o Zé Delivery é a melhor escolha para pedir bebida em casa a gente já sabe, ela chega rápido e gelada, além de estar sempre no precinho. Agora daremos um passo novo recompensando nossos consumidores que são engajados com muita diversão. Se cadastrando de graça pelo app, seus pedidos passam a valer “pontoz” e podem ser trocados por descontos e experiências que só o Zé entrega. É um ciclo de diversão em que você junta pontoz pra curtir e curte juntando mais pontoz”, comenta Maria Isabel Conte, Diretora de Loyalty do Zé Delivery.

    Como anunciante do BBB 23, o Zé Compensa chegou primeiro na casa mais vigiada do Brasil na Prova do Líder, em uma dinâmica divertida para os participantes do reality. Além disso, para anunciar a novidade com uma experiência para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo, a Av. Paulista, uma ação que traduz os benefícios do Zé Compensa e como é fácil garantir seus pontos e curtir com o Zé. Em uma cabine que imita programas de auditório, os participantes tentaram a sorte escolhendo o que levar pra casa, sem ouvir quais os prêmios que estavam em jogo e foram desafiados a trocar seus pontos.

    Zé Compensa

    Com a presença da ex-BBB e humorista, Lumena, e de Marcelo Adnet, também humorista e ator que já vem comandando a Sala da Diversão, iniciativa que leva experiências e benefícios aos fãs do aplicativo nas redes sociais da marca, a Cabine do Zé Compensa premiou mais de 150 pessoas com descontos para usar no aplicativo, ingressos para o Camarote Brahma no Ribeirão Rodeio Music, 1 ano de Zé e brindes personalizados.

    “Para nós, este é um momento muito importante no crescimento da nossa marca. Criamos o Zé Compensa como uma forma de fortalecer a nossa conexão com os ZéLovers, respondendo aos anseios que eles têm e entregando tudo que é divertido e tem a cara da nossa marca. Somos o serviço que entrega a bebida gelada, rápida e no precinho e queremos mostrar que podemos entregar muito mais diversão para os nossos consumidores”, comenta Luiza Hourneaux Moura, diretora de Mídia no Zé Delivery

    O Zé Compensa já está disponível para usuários do aplicativo de todo o Brasil. A adesão ao programa é gratuita e os pontos só expiram depois de 12 meses da contagem da pontuação. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade