Mais
    InícioAlimentos & BebidasVulcano Energy Drink lança embalagens temáticas de Caverna do Dragão

    Vulcano Energy Drink lança embalagens temáticas de Caverna do Dragão

    A edição especial será comercializada nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sol Bebidas lançará em maio mais uma edição limitada da marca de bebida energética Vulcano Energy Drink. As novas embalagens serão baseadas na série “Caverna do Dragão” e levará o rótulo sleeve, que permite um visual mais atraente e com alta definição.

    A nova coleção do Vulcano Energy Drink terá 14 layouts diferentes com os personagens clássicos do desenho animado “Caverna do Dragão” e os símbolos icônicos do filme em live-action “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, que estreou no Brasil no dia 13 de abril. Confira todas as embalagens:

    Continua depois do anúncio

    A Vulcano Energy Drink realizou uma publicação em suas redes sociais para divulgar a novidade e aproveitar a curiosidade dos seguidores, para questionar sobre qual seria o tema da nova edição especial. Confira a postagem:

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Caso você não conheça, o rótulo sleeve, que será usado nas embalagens do Vulcano Energy Drink de “Caverna do Dragão”, é um sistema que envolve a embalagem completamente e é fabricado a partir da tecnologia termoencolhível. Com isso, o rótulo adapta-se às curvas e ao formato dos frascos de maneira mais adequada, além de permitir que as ilustrações sejam melhor aproveitadas.

    Disponibilidade – Vulcano Energy Drink x Caverna do Dragão

    As bebidas de Vulcano Energy Drink com as embalagens de “Caverna do Dragão” estarão disponíveis em cinco versões diferentes, sendo latas de 250 ml, nas versões tradicional e zero açúcar, e latas de 310 ml, 473 ml e 710 ml. A coleção especial será comercializada pelo site e nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Sobre Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

    O filme é baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70. Em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, o mundo é povoado por dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, tornando a sobrevivência uma grande dificuldade. O protagonista, o bardo Edgin (interpretado por Chris Pine), está em busca de uma relíquia mágica que pode trazer sua esposa de volta à vida e recuperar a confiança de sua filha Kira (interpretada por Chloe Coleman).

    Para isso, ele se une a um grupo improvável de aventureiros e juntos se arriscam nos lugares mais perigosos e misteriosos do universo, enfrentando o mal e derrotando criaturas terríveis que aparecem em seu caminho. No entanto, as coisas podem sair perigosamente erradas, e o grupo precisará enfrentar desafios como o exército de Forge (interpretado por Hugh Grant), a feiticeira Sofina (interpretada por Daisy Head), Holga (interpretada por Michelle Rodriguez), Doric (interpretada por Sophia Lillis), Xenk (interpretado por Regé-Jean Page) e o mago Simon (interpretado por Justice Smith). Confira o trailer:

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade