Mais
    InícioGeekGamesHeineken cria site para match entre gamers

    Heineken cria site para match entre gamers

    A ferramenta foi criada para conectar pessoas adultas que jogam, tomam cerveja e compartilham interesses em comum

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem é gamer já enfrentou essa situação: chegou o momento de jogar e nenhum amigo está disponível, seja por terem interesses diferentes ou horários desencontrados. A solução é recorrer ao matchmaker do jogo, e acabar se decepcionando com o jogador escolhido. Pensando nisso, Heineken lança a Beer Matchmaking.

    O Beer Matchmaking da Heineken é uma plataforma que mapeia o perfil dos consumidores que se cadastrarem na página. Ele faz uma seleção baseada em detalhes como jogos preferidos, consoles, horários disponíveis e até o nível dos jogadores que estão em busca de uma partida, promovendo o match ideal.

    Continua depois do anúncio

    A novidade faz parte da campanha global da marca, intitulada “Nem toda a rodada é lá fora” que tem como objetivo mostrar que os gamers não são antissociais, e o jogo é também um ambiente de socialização e celebração. A ferramenta foi criada para conectar pessoas adultas que jogam, tomam cerveja e compartilham interesses em comum e, assim, apoiar a relação entre jogos eletrônicos e socialização.

    Veja também:  Lady Gaga será a próxima atração do Fortnite Festival

    Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da marca Heineken® 0.0 no Brasil, fala sobre a conexão que a marca promove. “A nossa novidade chega para solucionar um problema dos gamers de um jeito simples e interessante. Mais uma vez, a Heineken cumpre o seu propósito de conectar pessoas, inclusive em diferentes plataformas. O Beer Matchmaking é parte de um movimento ainda maior, que mostra que as amizades e boas relações se constroem também no online e por meio dos jogos”, diz.

    A plataforma é totalmente gratuita e pode ser acessada em qualquer dispositivo, oferecendo match para vários jogos diferentes de uma só vez, como por exemplo Fortnite, Valorant, FIFA 23, LOL e Destiny 2.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    Para complementar este lançamento, a Heineken criou edições especiais e colecionáveis de sua embalagem, personalizadas com quatro diferentes modos de jogos: Moba (arena de batalha online para vários jogadores), FPS (jogos de tiro em primeira pessoa), Esportes e RPG. As embalagens contêm QR Codes que direcionam os gamers para a plataforma Beer Matchmaking.

    A embalagem especial com as categorias dos jogos pode ser adquirida no supermercado Mambo, unidade Morumbi, em São Paulo, ou pelo delivery, e estará disponível enquanto durarem os estoques.

    Continua depois do anúncio

    Também nesta semana, está sendo lançado o filme Friends, que homenageia os streamers e suas comunidades de streams. O protagonismo fica a cargo do Gaules, parceiro da Heineken 0.0. Veja:

    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade