Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDrag Queen Pabllo Vittar estrela nova campanha da Avon

    Drag Queen Pabllo Vittar estrela nova campanha da Avon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pabllo Vittar será o rosto da nova coleção "Loucas por Cores" da Avon, anunciado nas redes sociais com feedback positivo do público.
    • Comentários positivos de clientes elogiaram a iniciativa da marca de cosméticos em escolher a drag queen como estrela da campanha.
    • Avon respondeu a comentários conservadores, destacando a importância da evolução e da desconstrução de preconceitos, enquanto Pabllo Vittar comemorou sua participação na campanha.

    Ontem a Avon anunciou em sua página no facebook que a drag queen que participou do programa “Amor & Sexo”, Pabllo Vittar, será a estrela da campanha da nova coleção “Loucas por Cores”.

    O posicionamento do público nas redes sociais era o que qualquer marca poderia esperar de um posicionamento como esse, e a Avon recebeu um dos melhores feedbacks do ano, já começou lacrando!

    O público comemorou de diversas formas, tiveram vários comentários positivos no anuncio da campanha feito na página da empresa de cosméticos.

    “Que lacre!” “Maravilhoso” “Assim da gosto de comprar com a Avon” “Que orgulho” (…) Esses foram uns dos comentários que rolaram na publicação.

    Diferente do posicionamento de alguns conservadores (relembrando o caso da O Boticário, da campanha de natal, que não teve um feedback tão favorável assim) a Avon respondeu a alguns comentários falando sobre essa inciativa “O mundo está evoluindo e é importante a gente crescer com ele. Claro que assim como todo mundo, temos muito a desconstruir, mas esse já é o primeiro passo em direção a um mundo mais justo”

    No seu perfil pessoal, Pabllo Vittar comemorou a participação na campanha.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade