Mais
    InícioNegóciosSkol lidera lista das marcas mais valiosas do Brasil. Confira o ranking!

    Skol lidera lista das marcas mais valiosas do Brasil. Confira o ranking!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol foi eleita a marca mais valiosa do Brasil pela 4ª vez consecutiva, valendo cerca de 6,7 bilhões de dólares.
    • Brahma ocupa o segundo lugar, com valor em torno de US$ 3,2 bilhões, seguida pela Sadia.
    • Outras marcas no top 10 incluem Bradesco, Itaú, Antarctica, Bohemia, Natura, Ipiranga e Cielo.

    A Skol foi eleita pela 4ª vez consecutiva a marca mais valiosa do Brasil de acordo com o ranking BrandZ, publicado pela Millward Brown Vermeer.

    Segundo o levantamento, a marca Skol vale cerca de 6,7 bilhões de dólares. Mais que o dobro da Brahma, que ocupa o segundo lugar valendo em torno de US$ 3,2 bilhões. Para completar o trio de vencedoras, a Sadia fica com a terceira colocação, avaliada em pouco mais de 2 bilhões de dólares.

    Completam o top 10 do ranking as marcas de instituições financeiras Bradesco (4º) e Itaú (5º), as marcas de cerveja Antarctica (6º) e Bohemia (7º), a Natura (8º), única empresa de cosméticos do ranking, a marca varejista Ipiranga (9º) e a marca de cartão de créditos Cielo (10º). Confira o ranking abaixo:

    Marcas mais valiosas do Brasil em 2016

    Leia também: Google é a marca mais influente entre os brasileiros. Confira o ranking!.

    O brandZ considera para o ranking das empresas mais valiosas do Brasil apenas as empresas brasileiras com ações cotadas na BM&FBovespa, pois estas têm resultados financeiros abertos.

    Com informações de: Kantar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade